Painel Político

Revista, é uma editoria do site Painel Político, e apresenta notícias variadas sobre tecnologia, streaming, variedades, famosos, fatos do cotidiano no Brasil e no mundo.

10 filmes que destruíram casamentos de celebridades

Para seus contatos
Read Time4 Minute, 18 Second

Entre os casos mais famosos, estão o de Brad Pitt, que se separou de Jennifer Aniston para ficar com Angelina Jolie; e o de Tom Cruise

É fato que quando atores contracenam no mesmo filme, eles precisam ser profissionais e não se envolverem sentimentalmente. Porém, não é sempre que isso acontece e a verdade é que alguns relacionamentos começam nos sets e camarins, da mesma maneira que outros acabam.

Já aconteceu de casais famosos não suportaram a pressão de contracenarem juntos e acabarem terminando o relacionamento. Em outros casos, atores e atrizes casados acabaram se envolvendo com colegas de elenco. Entre os casos mais famosos, estão o de Brad Pitt, que se separou de Jennifer Aniston para ficar com Angelina Jolie; e o de Tom Cruise, que deixou a esposa Mimi Rogers para se casar com Nicole Kidman. Confira os 10 filmes que causaram estragos no casamento de celebridades:

Sr. e Sra. Smith : Quando protagonizou “Sr. e Sra. Smith” ao lado de Angelina Jolie, Brad Pitt estava casado com Jennifer Aniston há cinco anos. Embora Aniston tenha citado “diferenças irreconciliáveis” no pedido de divórcio, Pitt admitiu mais tarde que se apaixonou por Jolie enquanto eles gravavam o filme. Um mês após a separação, Brad Pitt assumiu o relacionamento com sua colega de elenco.

À Beira-Mar : Em “À Beira-Mar”, Angelina Jolie e Brad Pitt interpretaram um casal que passava por dificuldades no relacionamento. Na época do lançamento, Jolie disse à imprensa que o filme era um teste para seu próprio casamento, com Brad Pitt. Por fim, os dois não passaram no teste, pois se divorciaram no ano seguinte. Juntos, eles tiveram dois filhos biológicos e adotaram outros quatro.

Demolidor : Ben Affleck e Jennifer Garner se conheceram em “Pearl Harbor” , mas se apaixonaram mesmo nos sets de “Demolidor – O Homem Sem Medo”. Na época, ele estava noivo da cantora Jennifer Lopez, e Garner era casada com Scott Foley. Um ano após o lançamento do filme, os dois se separaram de seus respectivos cônjuges e assumiram o relacionamento. Eles se casaram em 2005, ficando juntos até 2017.

Cleópatra : Quando Elizabeth Taylor e Richard Burton começaram a filmar “Cleópatra”, eles se odiavam. Taylor chegou a chamar seu companheiro de set de “bruto e grosseiro”. Mas, no primeiro beijo, tudo mudou. Apesar dos gritos do diretor para cortar a cena, eles continuaram se beijando. Ambos eram casados na época, mas assim que a notícia do beijo escandaloso saiu, seus relacionamentos terminaram. Taylor e Burton acabaram se casando em 1964.

Titanic : James Cameron, diretor de “Titanic”, estava casado com Linda Hamilton na época das gravações do filme, quando conheceu e se apaixonou pela atriz Suzy Amis. Hamilton já estava estressada com a fama repentina do marido, mas a traição colocou um ponto final no casamento. Logo após o divórcio, Cameron se casou com Amis.

Os Desajustados : Marilyn Monroe e o roteirista Arthur Miller estavam casados há quatro anos, quando se uniram profissionalmente pela primeira vez no set de “Os Desajustados”. Mas, as pressões do filme evidenciaram a incompatibilidade do casal. Segundo Miller, o roteiro era um presente para Monroe, mas ela se irritou com a personalidade frágil de sua personagem. Logo após o lançamento do filme, eles se divorciaram.

Prova de Vida : Enquanto filmavam o suspense “Prova de Vida”, Meg Ryan e Russel Crowe foram fotografados em momentos carinhosos no set. Consequentemente, o flagra pôs fim ao relacionamento de Ryan com o ator Dennis Quaid, com quem estava casada há dez anos. O filme foi um fracasso nas bilheterias e o diretor, Taylor Hackford, colocou a culpa nos amantes: “A história ganhou mais destaque na vida real do que na ficção”, disse.

Casa dos Sonhos : Rachel Weisz namorava o diretor de cinema Darren Aronofsky há dez anos, quando se apaixonou por Daniel Craig nas filmagens de “Casa dos Sonhos”. Craig também era comprometido, mas correspondeu à paixão de Weisz. Nenhuma das partes afirma que o filme foi a razão do término de seus relacionamentos, mas os atores se casaram apenas sete meses depois do lançamento.

Lanterna Verde : Ryan Reynolds conheceu Blake Lively nos sets de “Lanterna Verde”. Ela namorava o ator Penn Badgley e ele era casado com Scarlett Johansson. Logo após o lançamento do filme, eles terminaram seus relacionamentos. Reynolds diz que só se aproximou de Lively após o divórcio, mas aparentemente os dois já eram bem próximos na época das gravações. Reynolds e Lively se casaram em 2012.

Dias de Trovão : Tom Cruise começou a gravar “Dias de Trovão” no início de 1990 e nessa época já estava vivendo uma fase ruim em seu casamento com a atriz Mimi Rogers. Mas, seu romance com a atriz Nicole Kidman, com quem contracenava, foi a razão definitiva para o divórcio. Naquele mesmo ano, Cruise se casou com Kidman, com quem permaneceu até 2001.

Continue lendo…

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria e assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo