O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE e Vice-Presidente da Confederação Nacional do Comércio-CNC, Raniery Araujo Coelho, disse na manhã desta quarta-feira (22) durante a solenidade de abertura da 8° Edição da Rondônia Rural Show, que a Feira é um marco para a economia do Estado. “Eu costumo dizer que o Brasil tem jeito porque o Brasil tem Norte, e a nossa região com certeza se fortalece cada vez mais com esta Feira, que é uma das maiores de todo País”, disse Raniery.

Estiveram presentes durante a abertura do evento o Vice-Presidente da Fecomércio, Gladstone Frota, o diretor da Federação Osmar Santana e o conselheiro do Senac Dirceu Hoffman.

A 8° Edição da Feira internacional, conta com a participação de diversos países como: Estados Unidos, Peru, Israel, Bolívia, China, Egito, Namíbia, Chile, Itália e AfroChamber. O presidente da Fecomércio destacou a importância da Rondônia Rural Show, principalmente, para a agricultura familiar e o pequeno produtor, de vez que os auxilia na obtenção e difusão de novas tecnologias e na comercialização dos seus produtos. “Este ano, com certeza, iremos dar um passo maior com a expansão dos negócios com outros países e uma quantidade bem maior de empresários. Se não tivesse todos esses méritos, no entanto, a feira já seria fundamental por valorizar a cultura regional e aquecer a economia local”, afirmou Raniery.

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE está presente com um stand na feira, fazendo atendimento as empresas do Comércio e com os serviços de recreação, massagens, aferição de pressão arterial, entre outras atividades, para que as pessoas possam usufruir dos serviços do sistema, o presidente Raniery Coelho, faz o convite: “Visite nosso stand e fique por dentro das ações que o sistema oferece a nossa classe comerciária e a população em geral. Também serão importantes as palestras que irão acontecer na feira, de fomento do Comércio, da indústria e do agronegócio que traz o desenvolvimento não só para nosso Estado, mas para o Brasil”. Por tudo o que viu, a excelente disposição da feira e as oportunidades de negócio que proporciona, Raniery Coelho parabenizou a organização da 8° Edição. “Parabéns especialmente ao Governador do Estado de Rondônia, Coronel Marcos Rocha e a todos os empresários que acreditam no evento”, disse.

De acordo com a Secretaria Estadual de Agricultura (Seagri) as sete edições anteriores somaram mais de R$ 3,3 bilhões em negócios. Este ano a previsão é que a feira agropecuária movimente mais de R$ 700 milhões em negócios. A 8° Edição da Rondônia Rural Show acontece até o próximo sábado (25) no Centro Tecnológico Vandeci Rack.

Fonte: Asfecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *