A vida real e outros trabalhos dos atores de La Casa de Papel

Read Time3 Minutes, 6 Seconds

Uma das séries de maior sucesso da Netflix tem um time de astros que tem variadas profissões; conheça

Veja um pouco mais sobre a vida dos atores que protagonizam a série La Casa de Papel, um dos maiores sucessos da Netflix no Brasil.

Alba Flores (Nairobi)

A atriz espanhola nasceu no dia 27 de outubro de 1986. Também é conhecida por seu papel na série “Vis a Vis”, na qual interpreta a presa Saray. De etnia cigana, tem o talento no sangue: faz parte de uma tradicional família de artistas da Espanha. É neta de Lola Flores, um ícone da música flamenca.

Álvaro Morte (Professor)

O intérprete do gênio da trama nasceu no dia 23 de fevereiro de 1975. Tem dois filhos gêmeos e já superou um câncer na perna. Em 2018, foi nominado a vários prêmios por seu papel como Sergio Marquina, o Professor. Também fez personagens importantes nas séries “Amar es para siempre” e “El secreto del Puente Viejo”.

Darko Peric (Helsinki)

O troglodita Helsinki é interpretado por Darko Peric, ator sérvio apelidado carinhosamente pelos seus amigos de “Bambi”. Mora em Barcelona há mais de 10 anos e também é tatuador. Além do sucesso “La Casa de Papel”, faz parte do elenco da série “Mar de Plástico”.

Enrique Arce (Arturo)

Cursou Direito em Valencia (Espanha), sua cidade natal, mas foi a vocação artística que o fez brilhar em filmes e séries de sucesso na Espanha como “Amar en tiempos revueltos” e “El tiempo entre costuras”. 

Esther Acebo (Mônica Gaztambide)

Esther Acebo estudou Ciências da Atividade Física e do Esporte, enquanto também fazia aulas de interpretação. Sua estreia no mundo artístico foi como apresentadora, primeiro no programa “Kosmi Club” e depois no Programa “Non Stop People”.

Itziar Ituño (Raquel)

A corajosa delegada Raquel Murillo é interpretada pela atriz Itziar Ituño, que também é vocalista de três bandas: Dangiliske, EZ3 e INGOT. Formou-se em Sociologia e ficou conhecida primeiro no País Vasco, região do norte da Espanha, através da série “Goenkale”.

Jaime Lorente (Denver)

O ator, nascido no dia 12 de dezembro de 1991, tem outras paixões além de atuar: faz dança contemporânea e pratica esgrima. Com “Denver” saltou à fama mundial, mas na Espanha já era conhecido por fazer a série “El Secreto del Puente Viejo”.

Miguel Herrán (Rio)

Nasceu no dia 25 de abril de 1996. Foi vencedor do Prêmio Goya de Ator Revelação, em 2016, por seu papel no filme “A cambio de Nada”. Em várias entrevistas, revelou o desejo de montar uma oficina para consertar bicicletas.

Pedro Alonso (Berlim)

O ator que interpreta o maquiavélico Berlim é formado pela Real Escola Superior de Arte Dramática e também obteve sucesso com o seu trabalho na série “Gran Hotel”. É fundador da Companhia de Teatro “Dom” e pintor. Assina suas obras como O’ Choro.

Roberto García (Oslo)

Foi policial civil durante 21 anos e percebeu que gostava de interpretar quando formava pilotos e aeromoças para agir em situações de crise. Por um problema na vista, Roberto Garcia deixou a Polícia e começou a se dedicar à carreira artística, embora ainda trabalhe numa academia de ginástica.

Úrsula Corbero (Tóquio)

Úrsula sempre soube que queria ser atriz. Para participar dos castings fora de sua cidade, conta que sua mãe e ela pediam carona na estrada. Finalmente seu nome ficou conhecido com a série “Física ou Química”, lançada em 2009, para depois passar à fama internacional com a personagem Tóquio, em “La Casa de Papel”.

0 0
100 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close