Casal apareceu junto pela primeira vez após acidente do filho, no último final de semana, e agradeceu o apoio e carinho de todos; confira o vídeo na íntegra

Menos de 24 horas depois de Benício, filho de Luciano Huck e Angélica, receber alta hospitalar , o casal apareceu nas redes sociais para agradecer o carinho e as orações dos fãs. O menino, de 11 anos, sofreu um acidente de wakeboard no último final de semana e passou por uma cirurgia.

“Só podemos agradecer, e agradecer de novo e de novo….”, escreveu Luciano Huck na legenda do vídeo compartilhado em seu Instagram. “Hoje é terça-feira à noite e a gente está em casa depois de dias muito intensos. A gente estava indo dormir e sentiu que tinha que agradecer”, começou Huck. “[Agradecer] muito! Todo mundo”, completou a esposa.

O filho Luciano Huck e Angélica teve alta depois de uma ressonância mostrar evolução no trauma craniano sofrido por ele. O acidente aconteceu na baia de Ilha Grande, no Rio de Janeiro e, de acorco com o pai,  Benício caiu e bateu a cabeça em uma prancha, mas se manteve consciente o tempo todo.