Acadêmico da Unir é encontrado degolado, com pés e mãos amarrados

Compartilhe
Read Time1 Minute, 22 Seconds

A polícia chegou à casa do estudante por meio da placa do carro

O acadêmico do curso de Administração da Universidade Federal de Rondônia (Unir), Igor Ricardo Silva do Carmo, 40 anos, foi encontrado morto no início da madrugada desta terça-feira,20, em uma residência localizada na rua Estela, Bairro Cuniã, região Leste.

Pela situação em que se encontrava o corpo, a morte tinha ocorrido já há alguns dias. A vítima tinha sido vista pela última vez no último sábado,17.

Uma denúncia anônima à PM na madrugada desta terça-feira,20, informou que quatro suspeitos estavam em um carro modelo HB20 de cor branca no Condomínio Morar Melhor.Quando a policia chegou ao local eles já tinham fugido.

 Ao fazerem buscas pela região, os policiais se depararam com o veículo no bairro Nova Floresta, zona Sul. Quando viram a PM, os suspeitos fugiram, mas foram seguidos pelos militares. Logo depois, a polícia encontrou o carro abandonado no beco Santos Dumont, nesse mesmo bairro (Floresta).

Igor foi degolado

Através de pesquisa na placa do carro, os policiais chegaram até o endereço da vítima e acabaram se deparando com o corpo dele caído em cima da cama com um corte profundo no pescoço e com pés e mãos amarrados. Eles mantiveram o local isolado e acionaram a perícia criminal.

Os policiais seguem agora com as investigações para identificar os suspeitos através de câmeras de segurança nas proximidades, assim como nos locais onde os criminosos foram vistos.

Do Tudorondonia

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close