Segundo o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), o júri popular será realizado na quarta-feira (14). Crime aconteceu no dia 6 de março de 2019

O julgamento do acusado de atacar o médico infectologista, Gladson Siqueira, com soda cáustica será realizado na quarta-feira (14) em Porto Velho. Segundo o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) o réu será julgado por tentativa de homicídio.

Médico Gladson Siqueira foi atacado com soda cáustica — Foto: Reprodução/Rede Amazônica

O júri popular está previsto para iniciar às 8h na 1ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum Criminal Fouad Darwich Zacharias, localizado na rua Rogério Weber, 1928.

SIGA PAINEL POLITICO NO INSTAGRAM

O crime aconteceu no dia 6 de março deste ano, quando o médico chegava para trabalhar no Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron) na capital.

O suspeito, Oziel Araújo Fernandes, de 41 anos, se entregou a polícia no mesmo dia e confessou o ataque. A Polícia Civil finalizou o inquérito em 10 dias e concluiu que o acusado praticou tentativa de homicídio de forma premeditada. O processo corre em segredo de justiça.

De acordo com informações, o médico estaria mantendo um relacionamento extraconjugal com a esposa de Oziel. Gladson ficou cego após o ataque.