Para seus contatos
Read Time1 Minute, 2 Second

Adolescente é suspeito de matar vizinho após ver ex-namorada com ele

Um homem de 36 anos foi morto a facadas no bairro Castanheira, na noite de quinta-feira (27), Zona Sul de Porto Velho. O suspeito de cometer o crime é um vizinho da vítima, de 17 anos. 

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), uma adolescente estava consumindo entorpecente com um homem de 36 anos no apartamento dele quando o ex-namorado dela, de 17 anos, a viu no imóvel e se revoltou.

O menor passou a agredir a namorada, mas ela conseguiu sair pela janela e ser protegida por uma testemunha. O morador acompanhou a adolescente, mas eles foram seguidos e alcançados pelo suspeito, que estava armado com uma faca.

Muito transtornado, o adolescente passou a golpear a vítima, que caiu na calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o homem morreu ainda no local, informou a polícia.

A PM ainda fez buscas pelo infrator, mas ele não foi localizado até a manhã desta quinta-feira (27). A delegacia de homicídio apura a possível participação de um adulto no crime. Esse segundo suspeito teria colaborando segurando a vítima enquanto ela era atacada pelo menor. via G1