Agora você pode ver com quem interage pouco e quem aparece mais no seu feed do Instagram

Compartilhe
Read Time1 Minute, 20 Second

O Instagram vai dar mais ferramentas para o usuário revisar quem ele segue na rede. A partir de hoje, será possível ver as contas que mais aparecem no seu feed e aquelas com quem você menos interage. Além disso, será possível ordenar a lista de contas pela data quando você começou a segui-las.

Para ver essas classificações, entre no seu perfil (é o atalho mais à direita na barra inferior) e dê um toque no número de contas que você segue. Você será levado à lista dos perfis. Logo acima, deverão aparecer as duas categorias: “Com quem teve menos interações” e “Mais mostrados no feed”.

Logo abaixo, aparece a lista de todas as contas que você segue, e dá para ordená-la pela data de seguimento, começando pelos mais recentes ou pelos mais antigos.

“O Instagram foi feito para aproximar os usuários das pessoas e coisas que amam, mas sabemos que as relações e os interesses mudam e evoluem ao longo do tempo”, diz o comunicado da empresa enviado por e-mail. A rede também diz que quer “facilitar o gerenciamento das contas que você segue para que elas representem melhor as suas conexões e interesses atuais”.

Leia a matéria completa do Gizmodo

||Vote na enquete

|||+destaques

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close