Amazon Fort nega que iria vender o milho estragado “secando para queimar”

Read Time1 Minute, 44 Seconds

Empresa encaminhou nota alegando que iria dar destinação final a carga

A empresa Amazon Fort encaminhou nota na manhã desta sexta-feira à PAINEL POLÍTICO onde afirma que “Para executar o processo de incineração, a Amazon Fort precisou terceirizar o serviço de secagem do milho, feito pela empresa Zama Agropecuária, que possui silo de secagem de grãos. Na Zama os grãos passaram por um processo de secagem e retornaram para a Amazon Fort, para enfim serem incinerados”.

O milho havia sido molhado durante um acidente, e de acordo com uma reportagem da Rede TV! o produto estaria secando para ser comercializado, conforme relatou um gerente onde o cereal estava armazenado.

Na manhã da última quinta-feira, a Polícia Civil, em conjunto com a Agevisa e Ministério da Agricultura apreendeu toda a carga.

Veja abaixo a íntegra da nota da Amazon Fort

NOTA: Amazon Fort esclarece informações sobre sinistro em Porto Velho *

A empresa Amazon Fort, que trabalha há quinze anos com soluções e sinistros ambientais vem a público esclarecer a reportagem com informações falsas publicada pelo canal Redetv e pelo site Painel Político.

A Amazon Fort foi contratada no dia 9 de agosto pela empresa Cargil, para realizar o transporte e destinação final de uma carga de milho decorrente de um sinistro em Porto Velho.

Como a própria reportagem relata o produto estava encharcado. Para executar o processo de incineração, a Amazon Fort precisou terceirizar o serviço de secagem do milho, feito pela empresa Zama Agropecuária, que possui silo de secagem de grãos. Na Zama os grãos passaram por um processo de secagem e retornaram para a Amazon Fort, para enfim serem incinerados.

A Amazon Fort nega as informações de que o milho do vídeo seria comercializado. A empresa trabalha sob responsabilidade, cumpre as normas de segurança e sempre se porta a favor da preservação do meio ambiente. A empresa está à disposição dos órgãos fiscalizadores para prestar esclarecimentos que se fizerem necessários.


Atenciosamente.

Assessoria

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close