Amazônia Experience é oportunidade única de se conectar com o futuro

Compartilhe
Read Time2 Minute, 4 Second

No mundo inteiro o Vale do Silício é conhecido como o polo global de inovação tecnológica e empreendedorismo. Isto por ser o lar das maiores empresas de alta tecnologia do mundo e ser o berço das “startups”, que são as pequenas empresas em período inicial à procura de um modelo de negócios escalável. É fato que o que aconteceu por lá, nas últimas décadas, transformou o mundo. Dos computadores pessoais ao Uber, a maioria das grandes inovações foi por lá elaborada. Mas, isto foi só a ponta do iceberg. Mudanças ainda mais profundas vão acontecer e o Vale do Silício continuará ditando o ritmo do que irá surgir no futuro. Por isto, agora, em Porto Velho, se tem uma oportunidade única de aprender mais sobre como isto é possível e quais os seus futuros desdobramentos.

O meio é participar do Amazônia Experience Porto Velho, uma noite em que dois empreendedores do mais alto nível compartilharão suas experiências por meio de palestras e debates, que vão motivar a sua atitude criativa e transformadora e irá desafiá-lo a pensar no impacto global das inovações que estão surgindo no Vale, e que logo chegarão em nossa região.

Neste evento estarão dois palestrantes de alto nível e com amplo conhecimento do Vale do Silício e suas consequências, que são:

Fábio Teixeira – co-fundador da Hypercubes, uma startup inovadora do Vale do Silício, que lançará nano satélites capazes de monitorar com precisão o solo e determinar seu nível de fertilidade, stress, espécies invasoras, doenças e até os nutrientes que estão presentes nas flores das plantas.

Felipe Lamounier – sócio da StartSe, responsável criação dos programas de imersão no Vale do Silício. Ex-executivo da TOTVS, mestre em Ciência da Computação na ITU Silicon Valley e pós-graduado na UC Berkeley

Se você deseja conectar-se ao mundo do empreendedorismo inovador, inspirado no ecossistema do Vale do Silício, participe do Amazônia Experience Porto Velho.

São Lucas Educacional – Data: 25 de novembro;

Horário: 19h30 às 22h00

Local: Auditório Campus II (Rua João Goulart, 666 – Bairro Mato Grosso).

Número de vagas: 350 ainda restam.

Investimento: Gratuito – Período de inscrição: até o dia 23 de novembro

Acesso para inscrição: https://loja.ro.sebrae.com.br/loja/evento/2318567

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close