Cantora não gostou de brincadeira feita pela página oficial da empresa no Instagram, que indiretamente citava a briga entre ela e Pabllo Vittar

A cantora Anitta fez um longo desabafo na noite desta terça-feira, 6, nos comentários da página oficial da Serasa. A consultoria que faz análises para decisões de crédito e apoio a negócios publicou uma postagem para alertar as pessoas sobre a importância de ter o nome limpo na praça. Para isso, usou uma clara referência a uma famosa briga entre a cantora e Pabllo Vittar.

“Usou o cartão da amiga para pedir um jatinho e não conseguiu pagar? A solução está aqui: Serasa Limpa Nome!”, dizia a publicação. Confira: 

Anitta respondeu com um longo texto e disse que, “mesmo sem citar nomes, a carapuça serviu”.

“Agradeço por lembrarem de mim e do meu trabalho. Mas acho muito triste fazer piada com um assunto que é o pesadelo diário de tantos brasileiros. Por mais que vocês respondam “Não citamos seu nome”, “a carapuça serviu” . Ninguém aqui é idiota pra não saber a referência aos boatos envolvendo meu nome e de outra cantora”, disse a cantora.

“Nunca disse que ninguém me deve dinheiro. Meu áudio foi um desabafo por ter sido chamada de pão dura quando na verdade eu estava era fazendo das tripas coração pra fazer um projeto caro acontecer e dar certo como sempre faço. Jamais divulgo publicamente minhas decepções com as pessoas”, continuou a cantora.

Entenda o caso e leia a reportagem completa AQUI