Anitta tem mala extraviada e ameaça atendente: ‘Dá Google no meu nome’

Compartilhe
Read Time1 Minute, 24 Second

Anitta reclama de malas perdidas em aeroporto durante turnê

Anitta, 26, desabafou com seus seguidores do Instagram na noite desta quinta-feira (15) sobre um problema que tem sofrido durante suas viagens. 

A cantora disse que, durante a turnê, sua mala sumiu “umas três vezes”. Em uma delas, a mala perdida era “muito importante”, e ela ameaçou expor a empresa nas redes sociais. “Minha mala apareceu em dez minutos”, lembra.

Ainda assim, algumas malas continuam perdidas: “Estou desde o início da turnê da Europa tentando arrumar umas malas minhas com uns looks que tinha encomendado de uns gringos. Eu avisei que era uma companhia de merda (sic). A mala sumiu, estou até agora tentando resgatar, ninguém responde. Meus fã-clubes podiam bem esculachar eles para ver se respondem”, disse. “Já fui lá e dei o maior bailão em inglês”. 

Segundo Anitta, as malas tinhas peças de grifes como Louis Vitton, Gucci e Versace, que ela usaria em shows e que precisou comprar novamente para poder se apresentar. “Se eu não tivesse uma reputação a zelar, eu já estava lá fazendo um barraco no aeroporto, jogando as malas pro alto até encontrar minha mala”, contou. Depois, ela telefonou do hotel para a companhia aérea e, sem sucesso, pediu para o atendente “dar um google” em seu nome.

A cantora ainda aproveitou a rede para esclarecer os boatos de que teria curtido um comentário que ofendia Marília Mendonça. “Se eu curti, foi sem querer. Eu amo a Marília Mendonça, estava conversando com ela agora”.

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close