Anzol Filmes chega para fazer a diferença na produção de conteúdo para todas as plataformas

Read Time1 Minute, 42 Seconds

Produtora estreou com sua primeira produção, programa JUMP Brasil

O mercado de vídeo ganhou uma nova produtora focada na qualidade e com grande versatilidade. A Anzol Filmes, criada agora em 2019 lançou esta semana em várias plataformas o programa JUMP Brasil, cuja primeira temporada vai mostrar os lugares mais incríveis do nordeste, “nosso diferencial é que estamos fugindo dessa coisa de um celular na mão e gritos de ‘uhull’. O JUMP é um guia de viagens, com as informações necessárias para quem procura informações sobre determinados destinos”, disse Francisco Costa, diretor executivo da Anzol Filmes.

“A gente chega para preencher uma lacuna, a de conteúdos de qualidade, com uma pegada mais intensa e informativa. Na internet principalmente, temos coisas demais, com informações de menos”, destacou o jornalista Alan Alex, que apresenta o programa JUMP com a também jornalista Josi Gonçalves.

A Anzol Filmes está sediada em Natal (RN), mas cobre todo o nordeste, “produzimos material para várias agências, inclusive de fora do país, mas fazíamos isso de forma individual, a proposta agora é uniformizar nosso material e desenvolver novos produtos, mais segmentados e focado no mercado de entretenimento, turismo, gastronomia e variedades”, completou Francisco.

O programa JUMP Brasil está disponível nos canais da Anzol nas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter). O primeiro episódio da temporada 1 é sobre a cidade de São Miguel do Gostoso, no litoral Norte do Rio Grande do Norte. O destino que virou queridinho das celebridades pelo réveillon incrível, além de ser um dos melhores locais do mundo para prática de windsurf e kitesurf. São Miguel do Gostoso é um dos locais com maior potencial turístico do Estado.

Os próximos programas serão sobre Pipa (litoral sul) e Natal, a capital potigar que é muito mais que Ponta Negra e o cajueiro de Pirangi. Também na lista João Pessoa (PB), Pernambuco e Alagoas. Os episódios serão liberados a cada 20 dias. Confira o EP1T01.

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close