Apimente a relação com 30 posições sexuais

Compartilhe
Read Time5 Minutes, 22 Seconds

Cansada do papai e mamãe tradicional? Saiba como aumentar o prazer e a intimidade do casal com a ajuda de ilustrações baseadas no Kama Sutra

Na cama, o prazer precisa ser prioridade. Mas, com o tempo, é comum que o casal acabe se acostumando com algumas posições sexuais tradicionais que até causam essa sensação, mas não dão mais aquele clima picante de antes.

Em 2018 o Delas fez vários
Em 2018 o Delas fez vários “especiais” com diversas reportagens dando dicas de sexo para aprimorar a relação / shutterstock

Se o fogo acabou e vocês não sabem mais como reacender a chama, não é preciso se preocupar. Para recuperar o calor e apimentar a relação, separamos algumas posições sexuais que prometem fazer a temperatura subir quando vocês estiverem entre quatro paredes e deixar o momento ainda mais gostoso. 

Há opções para todos os gostos. Se o seu tipo de sexo preferido é o que envolve penetração vaginal, temos dicas valiosas. Mas se o que faz vocês irem à loucura é um bom oral, temos alternativas infalíveis. Agora, se o que vai fazer vocês pegarem fogo mesmo é o sexo anal, sem problemas: também temos ideias para essa prática que vão fazer vocês perderem o fôlego.

Com esse guia, acabou a desculpa para o sexo monótono: é só escolher uma posição – ou várias – e experimentar.

Posições sexuais para apimentar o sexo com penetração vaginal

GARANHÃO PRODUNDO: Nesta posição abusada, ela levanta as pernas e o quadril e ele vem por cima penetrando fundo
Renato Munhoz (Arte iG)GARANHÃO PRODUNDO: Nesta posição abusada, ela levanta as pernas e o quadril e ele vem por cima penetrando fundo
  • Garanhão profundo

Um clássico nunca sai de moda, é verdade. Mas, algumas alterações são sempre bem-vindas e podem fazer toda a diferença na hora do prazer. Se o famoso “missionário” – ou “papai e mamãe”, como também é conhecida posição que o homem vai por cima – é o trunfo do casal e sempre funciona mas está perdendo a graça, é hora de fazer algumas mudanças.

Com adaptações, a manobra pode virar a “garanhão profundo”. Nela, a mulher levanta e abre bem as pernas, elevando o quadril, enquanto ele vem por cima penetrando profundamente.

A DOMINADORA: Posição preferida por muitas mulheres, já que o controle delas é absoluto na busca pelo orgasmo
Renato Munhoz (Arte iG)A DOMINADORA: Posição preferida por muitas mulheres, já que o controle delas é absoluto na busca pelo orgasmo
  • Dominadora

Se na “garanhão profundo” algumas mulheres podem sentir mais dificuldade para chegar ao orgasmo, a “dominadora” resolve isso. Tida como uma das preferidas delas, a posição dá total controle para que elas consigam chegar ao prazer do jeito que melhor funciona para cada uma.

Ele se deita na cama e ela, por cima, encaixa no parceiro. As pernas da mulher podem ficar mais próximas, e ela pode apoiar nas pernas do parceiro. A mulher é quem manda. Ela que controla a intensidade e os movimentos de acordo com o que quer. 

Posições sexuais para apimentar o sexo oral

BEIJO DO SÚDITO: Poderosa, ela ajoelha por cima e recebe um delicioso beijo molhado nas partes íntimas – e ainda usa as mãos para controlar tudo
Renato Munhoz (Arte iG)BEIJO DO SÚDITO: Poderosa, ela ajoelha por cima e recebe um delicioso beijo molhado nas partes íntimas – e ainda usa as mãos para controlar tudo
  • Beijo do súdito

Os amantes do sexo oral geralmente vão às alturas quando praticam a “beijo do súdito”. Além do prazer que ambos podem ter, já que o homem fica com as mãos desocupadas para poder tocar a mulher ou a si mesmo, a visão privilegiada que ele terá também ajuda a elevar a temperatura. Para ela, o prazer vai depender da habilidade oral do parceiro. 

A posição funciona assim: ela ajoelha por cima, encaixando a vagina na boca do homem e recebe um delicioso beijo molhado nas partes íntimas. As mãos da mulher ainda podem estimular o clitóris ou usar como a imaginação mandar. 

69: Deitados de lado, homem e mulher usam a boca para estimular o parceiro com uma longa sessão de sexo oral. As mãos ficam livres para fazer carícias
Renato Munhoz (Arte iG)69: Deitados de lado, homem e mulher usam a boca para estimular o parceiro com uma longa sessão de sexo oral. As mãos ficam livres para fazer carícias
  • 69 

Quem disse que não é possível aquecer o clima com as clássicas? O “69” é um exemplo de que não precisa de manobras mirabolantes para uma posição ser picante e que o tradicional também tem espaço quando o assunto é apimentar a relação . 

Partindo do princípio de dar e receber – só que ao mesmo tempo -, para fazer, é preciso de um pouco de concentração. Deitados de lado, homem e mulher usam a boca para estimular o parceiro com uma longa sessão de sexo oral simultânea. As mãos ficam livres para fazer carícias. Use a imaginação e aproveite.

Posições sexuais para apimentar o sexo  anal

POUSO FORÇADO: No chão, ele deita sobre ela e inicia a penetração. Vale brincar de dominação e falar bobagens no ouvido
Renato Munhoz (Arte iG)POUSO FORÇADO: No chão, ele deita sobre ela e inicia a penetração. Vale brincar de dominação e falar bobagens no ouvido
  • Pouso forçado 

Apesar de ser uma posição que também funciona para o sexo com penetração vaginal, o pouso forçado pode ser usada pelos amantes do sexo anal . A prática requer que a mulher fique deitada, de costas. O homem então inicia a penetração, por trás.

A ideia é que ele se incline para se aproximar do corpo dela e comande os movimentos da penetração. Vale brincar de dominação e falar bobagens no ouvido para deixar o clima ainda mais quente.

GLORIA DO DOMINADOR: Ela se curva totalmente diante dele, que a penetra por trás glorioso
Renato Munhoz/Arte iGGLORIA DO DOMINADOR: Ela se curva totalmente diante dele, que a penetra por trás glorioso
  • Glória do dominador

Com essa posição, é possível dar ao homem uma experiência sensorial bastante profunda. De joelhos e com as pernas juntas, ela se curva totalmente diante dele, que a penetra por trás e controla o corpo da parceira com as mãos. O comando dos movimentos fica por conta dele, que pode controlar a intensidade e velocidade. 

Além dessas, o Delas selecionou outras 30  posições sexuais que promete ajudar a esquentar o clima entre quatro paredes até mesmo dos casais que já estão na rotina há bastante tempo. É só escolher a sua pose favorita e experimentar com seu parceiro. Divirtam-se.

CLIQUE AQUI para ver o manual com todas as posições no Delas

0 0
Happy
Happy
20.00 %
Sad
Sad
0.00 %
Excited
Excited
0.00 %
Sleppy
Sleppy
0.00 %
Angry
Angry
40.00 %
Surprise
Surprise
40.00 %
Close