Após 48 anos, Roberto Carlos volta a atuar; filme foi gravado em segredo

Read Time1 Minute, 0 Seconds

Cantor demorou oito anos para aprovar a produção que será inteira em 3D; longa-metragem tem estreia prevista para o dia 9 de dezembro de 2019

Após quase 50 anos Roberto Carlos voltará aos cinemas. Em segredo, o Rei, de 76 anos, gravou um filme em Jerusalém, em 2011, que tem previsão de lançamento para 6 de dezembro. A obra, ainda sem nome definido, demorou oito anos até o cantor aprovar toda a edição. 

Segundo a revista Quem , à época das filmagens, Roberto Carlos  um DVD e um especial de fim de ano para a TV.  Ao que parece, o cantor está muito feliz com o resultado e pretende reunir um grupo vip de pessoas em uma sala de cinema do Rio para a estreia do filme . 

Cerca de 100 cinemas pelo País terão todo o evento sendo exibido online. Todavia, engana-se quem pensa que ete é o único longa do artista prestes a estrear. Em 2020 será a vez da sua biografia estar nas telonas contando 14 anos da sua trajetória. 

Longe dos cinemas há 48 anos, a última vez que o Rei atuou foi em 1971 em ” Roberto Carlos a 300 Quilômetros Por Horas”.

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close