Painel Político

Revista, é uma editoria do site Painel Político, e apresenta notícias variadas sobre tecnologia, streaming, variedades, famosos, fatos do cotidiano no Brasil e no mundo.

Após barraco, Neymar chama namorado da mãe de “viadinho” e parças planejam vingança; ouça

Para seus contatos
Read Time1 Minute, 56 Second

Mãe do jogador brigou com namorado, que foi parar no hospital

A briga acalorada entre a mãe de Neymar e Tiago Ramos acaba de ganhar mais um capítulo. Nesta quinta-feira (4), o jornalista Léo Dias vazou um áudio no qual o jogador de futebol conta para os parças o que aconteceu na hora da treta. Segundo ele, o padrasto é um “viadinho” e Nadine mentiu para a família.

“Eu mandei o Cris lá só para ver se a minha mãe tomou alguma pancada. Teve uma discussão lá com aquele namoradinho dela, aquele dá o c* do caralh*”, diz Neymar, logo no início da conversa. “Ele (Tiago Ramos) tá indo para o hospital ser operado agora. Ele deu um soco no vidro da varanda”, continua.

Na sequência, o jogador de futebol diz que a mãe afirma que o namorado tropeçou na escada e por isso quebrou o vidro da varanda, mas ele não acredita na versão dela. “Da escada para o vidro que está quebrado é muito longe”, defende o atleta.

Neymar, então, envia fotos e pede a opinião dos amigos. Um dos parças sugere um “castigo” para Tiago Ramos. “Matar não, vamos só tirar uma onda. Enfiar um cabo de vassoura no c* dele”, diz um deles, alterado. O jogador não o repreende e avisa que Tiago terá que “operar os ligamentos”.

Entenda o caso

Segundo Fábia Oliveira e Léo Dias tudo começou com uma discussão do casal na terça-feira (2). Os vizinhos começarem a ouvir o barulho de coisas quebrando, momentos depois uma ambulância estacionou na frente do prédio de Nadine, que fica em um condomínio de luxo no litoral de São Paulo.

Tiago Ramos foi socorrido pela unidade de atendimento e levado à Santa Casa de Santos, onde teve um ferimento de cerca de cinco centímetros tratado. A mãe de Neymar seguiu a ambulância até o hospital e disse, durante o atendimento, que ele havia se cortado com vidro em um acidente doméstico.

Vizinhos contaram que a casa dela ficou com muitas manchas de sangue. Fábia Oliveira garante que o digital influencer levou 12 pontos no braço direito, próximo ao cotovelo. Amigos do rapaz disseram que ele fica desconsertado após beber álcool. Ele já teria, inclusive, quebrado um copo de vidro na mão e ameaçado se matar.

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria e assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo