Após beijo forçado, Phellipe Haagensen é expulso de A Fazenda

Read Time2 Minutes, 22 Seconds

A decisão foi anunciada no programa deste domingo

Phellipe Haagensen foi expulso do reality A Fazenda 11 na noite deste domingo, 29. Na madrugada de sábado, 28, após a festa Luau Havaiano, Phellipe deu um beijo na boca de Hariany sem a permissão da peoa. Após a cena, o público passou a pedir a expulsão do ator do reality show.

Uma das patrocinadoras do programa, a Oi, pediu uma posição da emissora após o ocorrido “A Oi repudia e se manifesta contra qualquer conduta que configure crime de natureza ou caracterize ofensa às mulheres. A Oi solicitou à emissora providências e que demande a apuracão do caso às autoridades competentes para que sejam adotadas as medidas cabíveis”.

No programa deste domingo, e edição exibiu Hariany tocando o sino e fazendo uma queixa contra Phellipe “O Phellipe me assediou, ele beijou na minha boca sem eu querer, eu estava discutindo com ele e ele me deu um beijo. Depois a gente estava discutindo de novo e ele veio tentando me agarrar de novo. Eu acredito que isso não seja certo, ele já denegriu as outras mulheres aqui da Fazenda e eu não acho isso certo. Eu to vindo aqui informar vocês pra ficarem de olho e ver se vocês acham certo ter um cara louco como esse no meio da gente. E hoje essa pessoa passou dos limites e eu não poderia deixar isso passar”

Marcos Mion informou o parecer da Rede Record “Vocês viram tudo o que aconteceu com o Phellipe e Hariany então vamos a conclusão: Beijo roubado ou forçado, encoxadas, mão bobas entre outros são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física dos participantes e a produção deve cumprir o regulamento mas também deve cumprir as leis. Em razão da demonstração de inconformismo da Hariany, por sentir-se invadida pelo beijo que de fato aconteceu, o departamento jurídico da Record Tv decidiu que ele deve sair do programa. Diante desse instante Phellipe está expulso e não continua na nossa competição”.

Os peões foram avisados da decisão através de um comunicado enviado para a Fazendeira, Bifão que leu em voz alta “Atenção peões, Determinadas condutas do Phellipe foram consideradas pelo departamento jurídico da Record como inadequadas para a continuação dele no convívio do programa, por isso ele está fora da Fazenda 11”. 

No comunicado ainda pedia para os peões recolherem todos os pertencem de Phellipe. A decisão foi muito comemorada por Thayse. Veja o momento da expulsão

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close