Após briga de trânsito, homem saca arma e atira no meio da rua, em Rondônia

Compartilhe
Read Time1 Minute, 29 Seconds

Discussão aconteceu na saída de um clube no Setor 2. Policiais perceberam sintomas de embriaguez no condutor, mas ele não aceitou fazer o teste do etilômetro

Um homem de 60 anos foi preso na noite do domingo (10) por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encontrado pela Polícia Militar (PM) após se envolver em uma briga no trânsito, no Setor 2, em Ariquemes (RO), Vale do Jamari.

De acordo com a ocorrência registrada pela PM, o motorista saiu de um clube da cidade e, enquanto trafegava pelo Setor 2, se envolveu em uma discussão e efetuou disparos de arma de fogo no meio da rua.

Arma apreendida pela polícia em Ariquemes –  Foto: Jeferson Sanches/190urgente

O suspeito foi abordado pelos policiais na avenida Canaã e a arma foi encontrada na cintura de uma mulher que estava no carro com ele. Ela disse aos agentes que estava com a arma porque o homem havia pedido.

O suspeito assumiu que é dono da arma e apresentou o documento de porte vencido. Os policiais perceberam sintomas de embriaguez no condutor, mas ele não aceitou fazer o teste do etilômetro e foi levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para registro da ocorrência.

No boletim não há informações se o homem feriu alguém durante a discussão no trânsito.

LEIA TAMBÉM

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close