Para seus contatos
Read Time1 Minute, 26 Second

O casal estava em uma pousada que foi atingida pela lama da barragem em Brumadinho

Depois que o corpo de Luiz Taliberti, de 33 anos, foi encontrado em Brumadinho (MG) nesta terça-feira (29), as esperanças da família de localizar a noiva dele, a curitibana Fernanda Damian de Almeida, 30, são cada vez menores. O casal estava em uma pousada que foi completamente atingida pela lama da barragem, junto com o pai, a madrasta e a irmã do noivo.

A hospedagem recebia muitos turistas que viajavam para a região para conhecer o Instituto Inhotim, um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil. Grávida de quatro meses, Fernanda, que estava estudando na Austrália, tinha vindo para o país passar as férias quando desapareceu após o rompimento da barragem na sexta-feira (25).

O corpo de Luiz foi encontrado nesta terça-feira. (Foto: Reprodução/Facebook)

O pai da jovem, o sargento Justino, que ajuda nas buscas por vítimas, já aceita a possibilidade de que a filha esteja morta. “Se o noivo foi encontrado nesse estado, com certeza com ela e os outros não será diferente. Esperança não tem mais. A única esperança que tenho agora é de achar o corpo. Nós já não estamos torcendo pela vida, mas para encontrar o corpo, que já está se decompondo”, completou.

Na tarde desta terça, a Defesa Civil de Minas Gerais informou que o número de pessoas mortas em Brumadinho chegou a 84, enquanto 276 continuam desaparecidas.

Ontem, três vítimas fatais foram retiradas de um ônibus e duas do refeitório da empresa Vale, onde muitos funcionários almoçavam no dia da tragédia.

Fernanda Damian de Almeida continua desaparecida

One thought on “Após corpo de noivo ser encontrado, pai de curitibana não tem mais esperanças

  1. Ah ta… “decerto” iria achar a bonita com o cabelo feito prancha. Morreu na hora, iso é alienação, nao fé!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *