Para seus contatos
Read Time1 Minute, 25 Second

Slogan da peça publicitária transmitida pela Igreja Mundial do Poder de Deus diz que o colchão da marca é uma ‘dádiva de Deus’

A pandemia causada pelo coronavírus está afetando profundamente a economia das igrejas evangélicas, e o bispo Valdemiro Santiago vem se virando como pode para manter as contas em dia.

Após vender sementes de feijão que supostamente seriam responsáveis por curar o coronavírus, e ter se complicado junto ao Ministério Público por conta disso, o bispo da Igreja Mundial do Poder de Deus virou garoto propaganda de uma fábrica de colchões.

Durante os programas religiosos online, passou a circular entre os cultos e os louvores uma peça publicitária para vender colchão protagonizada pelo próprio bispo.

“Estou aqui para falar de um assunto diferente, do colchão Sono Quality. Eu morava na infância num chão batido, numa esteira de taboa. Olha o que Deus fez na minha vida. Hoje eu posso dormir num Sono Quality”, anuncia ele. “É o que tem de mais avançado em tecnologia em matéria de colchão. E ele te proporciona uma sensação de bem-estar (…) Eu posso falar, porque eu tenho em casa, na minha suíte na igreja. Olha o que Deus faz na vida das pessoas. Ele vai te dar condição para você ter um também, principalmente nesse mês das mães”, prossegue, com o número da central de vendas aparecendo embaixo. No fim, aparece a imagem da marca, com o slogan: “É uma dádiva de Deus”.

A empresa de colchões é conhecida no mercado por investir pesado em marketing televisivo. O produto já foi oferecido em programas de TV como os de Luciana Gimenez, Raul Gil e Ratinho

Realmente, cada um se vira como pode.

Com informações da Veja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *