Painel Político

Revista, é uma editoria do site Painel Político, e apresenta notícias variadas sobre tecnologia, streaming, variedades, famosos, fatos do cotidiano no Brasil e no mundo.

Após o “foda-se a vida”, Gabriela Pugliesi perde 150 mil seguidores em 12 horas

Para seus contatos
Read Time1 Minute, 7 Second

Influencer fez festa em plena pandemia, soltou um “foda-se a vida” e além de seguidores, perdeu contratos

A ressaca da influencer Gabriela Pugliesi vai muito além da física e moral, ela também está amargando fortes prejuízos após a festa que promoveu em sua mansão sábado, 25, para Mari Gonzalez, amiga que acabara de ser eliminada do BBB. Estiveram no evento pelo menos dez pessoas, quase todas blogueiras que vendem um estilo de vida academia-corrida-natureza – como Mari Saad e Bárbara Brunca.

Gabriela Pugliesi

Em plena pandemia e após ter sido contaminada (e se recuperado) do da Covid-19, após umas e outras, ela soltou um “foda-se a vida”, o que causou indignação em seus quase 4,5 milhões de seguidores. De cara, nas primeiras 12 horas, ela perdeu 150.000, e ainda viu as empresas Rappi, Liv Up, Kopenhagem, Desinchá, Fazenda Futuro, Mais Pura, e Hope pularem fora para não terem seus nomes envolvidos em polêmicas.

Pugliesi foi acusada ainda de egoísmo, já que ela contraiu coronavírus, bem como outras 70 pessoas, na festa de casamento de sua irmã Marcella no litoral da Bahia, em março. Ela se recuperou, mas parece não ter aprendido nada com a doença. Nem mesmo ter empatia com os milhares que estão sofrendo por causa da quarentena e pela dor de perder entes queridos.

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria e assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo