Painel Político

Revista, é uma editoria do site Painel Político, e apresenta notícias variadas sobre tecnologia, streaming, variedades, famosos, fatos do cotidiano no Brasil e no mundo.

Apresentadora do Jornal da Record é afastada por ter reclamado de veto a matéria sobre coronavírus em Manaus

Para seus contatos
Read Time57 Second

A jornalista teria tido uma briga com a chefia por não concordar com a linha editorial do jornal

De acordo com o site Notícias da TV , a apresentadora do “Jornal da Record”, Adriana Araújo , teria sido afastada e forçada a tirar férias após ter uma crise de choro na edição do programa do último dia 21. A jornalista foi substituída por Janine Borba.

Um dos motivos para a suspensão dela seria uma discussão que Adriana teve com a chefia sobre a linha editorial do “Jornal da Record “. Segundo o site, ela teria se incomodado por estar “emprestando sua imagem a um telejornal governista”.

A jornalista teria se queixado de uma reportagem sobre a situação do sistema de saúde pública de Manaus, onde corpos de vítimas da Covid-19 estavam sendo guardados em caminhões frigoríficos. A matéria deveria ter irdo ao ar no dia 21, mas foi vetada.

No dia seguinte, a apresentadora teria tido uma conversa com o vice-presidente de Jornalismo da Record , Antonio Guerreiro, e em seguida teriam concedido férias à ela, três meses após retornar de um descanso de 15 dias.

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria e assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo