Aproveite para concluir tarefas pendentes, virginiano; previsões para 18 de novembro de 2019

Compartilhe
Read Time5 Minutes, 46 Seconds

Confira a previsão para o seu signo e ascendente com o Marcelo Dalla

ÁRIES 

O clima fica mais alegre com a Lua em Leão . Mas é preciso mais cuidado com o diálogo e com suas relações. Procure expressar ideias e sentimentos com diplomacia, para dúvidas e pedir conselhos. O período da manhã está melhor para as conversas e negociações mais importantes. Hoje a Lua se desentende com Mercúrio no período da tarde, é preciso cuidado com atrasos e mal entendidos. Com o Sol e Mercúrio em Escorpião , continue a investir em pesquisas, investigações e aprofundamentos. 

TOURO 

Perceba se há tendência de dar ordens, de querer controlar o outro, dizendo o que ele tem que fazer. Ou de mudar algo a todo custo e agir sem pensar, passando por cima das pessoas. A Lua segue em Leão e se desalinha com Mercúrio retrógrado: vale cultivar bom humor, flexibilidade e gentileza, assumir um compromisso consigo mesmo para melhorar. Cuidado pra não exagerar na pressa ou acumular compromissos demais. Procure relaxar, cultivar pensamentos e mensagens otimistas.

GÊMEOS  

O período de revisões continua, ideal para repensar muitas questões. Mercúrio segue retrógrado e no período da tarde se desalinha com a Lua, que segue em Leão. Procure checar se foi bem compreendido, é melhor evitar grandes negociações e assinatura de contratos. Cresce a tendência para mudar de ideia depois. Procure também sair com tempo de sobra para os compromissos. Vale checar a agenda, esteja aberto para mudança e alterações. Prefira a parte de amanhã ou da noite para os contatos mais importantes.

CÂNCER 

A Lua segue agora em Leão, inspirando mais extroversão, alegria e criatividade. Você fica mais solto, confiante e espontâneo. Conte com energia extra para levar adiante compromissos e finalizar pendências. Na parte da tarde, é bom redobrar a atenção ao trocar informações importantes. Esteja aberto para pesquisar, dialogar, perguntar, tirar dúvidas. Com Mercúrio retrógrado, é importante também reservar tempo para ficar sozinho e ouvir sua voz interior. Vale controlar o bolso para evitar desperdícios. 

LEÃO

A Lua segue agora em seu signo: é importante cultivar momentos de prazer e lazer, com liberdade, autonomia e independência. Procure ser franco e autêntico para que possa concluir velhos assuntos e se libertar de entraves. Vale contagiar a todos com seu brilho, distribuir sorrisos e elogios por onde passar. Melhor evitar assuntos difíceis no período da tarde, cuidado com mal entendidos. É importante comunicar-se de forma clara, manter-se aberto para resolver impasses de forma equilibrada, objetiva, sábia e diplomática. 

VIRGEM 

É tempo de concluir tarefas pendentes, rever objetivos e estratégias. Checar o quanto avançou e quais as tarefa pendentes. Mercúrio segue retrógrado até o dia 20: vale diminuir o ritmo, respirar fundo para descansar a mente e se conectar com seu coração. Intercâmbios, negócios e conclusões em geral devem ser realizados com mais atenção e cuidado. Aproveite também para questionar-se: tem paixão pelo seu trabalho? Existe algo em sua vida do qual gosta de verdade? O que realmente quer de todo o coração?

LIBRA 

É tempo de revisar, rever e repensar muitos assuntos. Com Mercúrio retrógrado, uma série de correções continua em pauta. Esteja aberto para pesquisar, tirar dúvidas, esclarecer assuntos que estavam confusos. Você pode utilizar o momento para analisar e reorganizar as coisas, é bom priorizar os assuntos e tarefas. Procure perceber se você está se desgastando, gastando energia ou se sacrificando com o que não vale a pena. A Lua segue em Leão: as tarefas realizadas com o coração, com prazer, garantem mais resultados.

ESCORPIÃO 

O poder pessoal, a confiança e o magnetismo estão em destaque com o Sol em seu signo. É tempo de pensamentos positivos, celebração, alegria, generosidade e bom humor. A Lua segue em Leão: conte com mais confiança para cultivar seus dons de liderança, criatividade, motivação. Porém, evite acumular muitos compromissos. Limpezas, percepções e finalizações importantes estão em pauta. Mesmo neste período de intensa vida social, é importante reservar momentos para ficar sozinho e promover reflexões.

SAGITÁRIO 

Mas evite tarefas exaustivas. Vale lembrar que você vive o fim de um ciclo solar e lunar, é importante respeitar seus limites. É tempo de concluir tarefas pendentes, rever crenças, conceitos, ideias, valores, objetivos e estratégias. Reserve momentos também para relaxar, descansar, cultivar prazer e serenidade. Assim pode ouvir sua voz interior. Enquanto isso, a Lua segue em Leão: procure gastar energia com iniciativas em nome da cura, da qualidade de vida, da confiança em seu potencial. 

CAPRICÓRNIO 

A Lua segue em Leão e se desalinha com Mercúrio: atenção para as confusões na comunicação. Procure estar mais atento ao lidar com assuntos mais importantes, para não deixar passar nada despercebido. É tempo de rever velhas atitudes e conceitos, repensar ideias, mudar costumes e hábitos. Aproveite também para analisar os recursos que possui para levar adiante seu projeto. Se necessário, faça ajustes, inove e mude alguns detalhes. Novas ideias e novas soluções podem surgir, caso esteja aberto e flexível. 

AQUÁRIO 

Continue cultivando a confiança em si, no seu trabalho e nas suas criações. A Lua segue agora em Leão, fica mais fácil contagiar os companheiros com suas ideias, tomar iniciativas, agir com coragem e autenticidade. Evite projetos que visem obter lucro fácil e duvidoso. Procure comprometer-se com seu crescimento, canalizar seus esforços em metas claras, diretrizes seguras, projetos bem estruturados. É tempo de promover uma reforma interna, uma revolução em seus conceitos e crenças.

PEIXES 

A clareza na comunicação está em evidência. Procure pesquisar melhor, cheque as informações. Com a Lua em Leão, aproveite para alinhar assuntos pendentes com mais cuidado. No período da tarde Lua e Mercúrio desfavorecem conversas difíceis e negociações delicadas. Melhor baixar as expectativas. Ao mesmo tempo, vale tecer elogios, cultivar alegria, diversão e confiança em seu potencial criativo. Prefira estar em companhia de pessoas positivas, num ambiente que assegure o alto astral.

LEIA TAMBÉM

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close