Para seus contatos
Read Time1 Minute, 28 Second

Encontrados Fiat, Alfa Romeo e Peugeot que serão recuperados para serem vendidos. Entre eles, tinham os modelos Tempra, Uno e Tipo

Enquanto o mundo se resguarda por causa da pandemia, uma loja de carros abandonada há 27 anos em Avellaneda, perto de Buenos Aires (Argentina) é aberta. Dentro dela são encontrados alguns modelos da Fiat, Alfa Romeo e Peugeot que nunca rodaram, informa o site Argentina Autoblog . Agora, os carros terão que ser recuperados para serem vendidos.

Pelo o que se sabe até o momento, a loja foi fechada em 1993 depois do proprietário e seu filho terem falecido por causas trágicas. Entre os modelos encontrados diversos da Fiat , como Tipo, Uno e o sedã Tempra. Há também alguns modelos raros, como o Alfa Romeo 33 e o Peugeot 405, como pode ser visto abaixo na galeria de imagens publicada no Instagram.

Não se sabe ao certo como conseguiram permissão para entrar na loja abandonada e resgatar os carros para serem recuperados e vendidos. De qualquer forma não será muito difícil reformá-los, uma vez que ficaram protegidos do sol e da chuva em local fechado. A parte mais complicada será recuperar o conjunto mecânico. O fato de nunca terem rodado irá aumentar o apelo de venda.

Vale lembrar que Fiat e Peugeot formaram uma joint-venture em 1978, que se chamava Sevel , daí as três marcas juntas em uma loja só. A marca italiana tomou o controle em 1981 até o início dos anos 90. Alguns motores da Fiat feitos na Argentina chegaram a equipar modelos vendidos no Brasil, entre os quais o 1.5 usado no sedã Prêmio e no Uno 1.5R.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *