As emoções do escorpiano vão transbordar nesta quinta-feira! previsões para 10 de outubro de 2019

Compartilhe
Read Time5 Minutes, 28 Seconds

Confira a previsão de hoje para o seu signo e ascendente

ÁRIES

Período de mais sensibilidade, com a Lua em Peixes . Evite julgar pelas aparências. Investigue e informe-se melhor antes de tomar decisões. Hoje a Lua combina forças com Mercúrio e Saturno, favorecendo os intercâmbios e a administração do tempo. Esteja aberto para o diálogo, assim pode aproveitar melhor as oportunidades. No fim do dia vale programar terapias e atividades relaxantes, meditar, programar cinema, ouvir música suave ou buscar o contato com a natureza. Dá vontade de soltar a imaginação e sonhar.

TOURO 

Vênus segue em Escorpião, conte disposição para seguir em busca do que deseja. Mas atenção para a carência, o ciúme e a possessividade. Doses de realismo são importantes, porque o mundo dos sonhos, da fantasia e da imaginação está ativado. A Lua cresce em Peixes, favorecendo assuntos transcendentais, meditação, atividades artísticas e contemplativas: música, cinema ou o contato com a água. No fim do dia é melhor desacelerar, inspirar-se com tudo o que é belo. Com a mente mais relaxada você pode se conectar com o coração.

GÊMEOS 

Período bom para contatos sociais e atividades ligadas à comunicação. A prudência, a cordialidade e a diplomacia é que garantem o avanço em seus projetos. Vale cultivar os assuntos mais elevados e transcendentais, programar atividades culturais, artísticas ou de cunho espiritual. A Lua segue em Peixes: vale reservar tempo também para interiorizar-se, alimentar a alma com arte e beleza. Procure focar no lado positivo da vida, cuidado com a intolerância. É importante pegar mais leve consigo mesmo e com os outros.

CÂNCER 

Durante o dia é bom puxar o fio terra, cultivar comprometimento, arregaçar as mangas e investir na produtividade. Mas depois do dever, vale solar a imaginação. A Lua segue em Peixes e se combina com Netuno no fim do dia, você fica mais sensível, inspirado e intuitivo. É recomendável buscar leituras edificantes, investir nas artes e em tudo o que possa elevar a alma. Não deixe que os problemas do mundo afetem sua paz interior, seu equilíbrio e sua saúde. Exercícios de relaxamento e boa música também podem fazer milagres.

LEÃO

Com a Lua em Peixes as emoções transbordam, todos ficam mais suscetíveis. O Sol ainda desafia Saturno, não dê margem para críticas e maledicências. É importante abrir-se para a ternura, a imaginação, o romantismo e a compaixão. Procure colocar-se no lugar do outro, com mais empatia. O Sol segue em Libra, é importante também estar aberto e disposto a ouvir, equilibrar acordos, mudar de ideia e de opinião se for necessário.

VIRGEM 

Com Sol e Marte em Libra , aproveite para cultivar diplomacia, gentileza e prudência ao se relacionar. Lua e Netuno se encontram em Peixes, no signo oposto. Procure exercitar suas habilidades sociais, esteja atento para evitar erros e confusões. O desafio é lidar com as demandas práticas, as responsabilidades e o ritmo acelerado dos acontecimentos, ao mesmo tempo em que dá asas para a inspiração e a sensibilidade. Aproveite para também para encantar-se com as artes e os assuntos mais transcendentais da vida.

LIBRA 

Sol e Marte seguem em seu signo: aproveite para cultivar confiança e dinamismo, procure colocar-se em movimento para adiantar as tarefas. Aproveite também para fazer bons contatos e atrair oportunidades. A gentileza é sua melhor aliada. Procure evitar reclamações, atitudes impulsivas, controladoras ou impensadas. Já no fim do dia, com mais romantismo, você pode sonhar, meditar, conectar-se com a intuição e os assuntos elevados. Lembre-se de ouvir música suave, respirar devagar e profundamente.

ESCORPIÃO 

Você conta com mais força para se libertar de velhas dependências, velhos vícios e condicionamentos. Até seu aniversário é importante refletir, cultivar momentos de introspecção. Os projetos estão em fase de gestação e serão ativados após seu aniversário. Continue a finalizar assuntos, desfazer-se de tudo o que atravanca sua caminhada. Vale prestar atenção aos sonhos também. A Lua cresce em Peixes: intuição, sensibilidade e emoções transbordantes ganham destaque. Práticas espirituais, meditação e assuntos elevados ganham destaque.

SAGITÁRIO 

O período é de mais abertura para aprendizados e crescimento. Você começa a colher os frutos do que foi plantado na Lua nova. É importante ser mais diplomático, cordial e profissional. O progresso vem na medida em que cultivar profissionalismo, critério, honestidade, integridade e compromisso com a palavra dada. Júpiter ainda desafia Netuno, cuidado para não exagerar nas expectativas e contar com o ovo antes da galinha. Invista numa comunicação competente, não acredite na primeira impressão.

CAPRICÓRNIO 

Os acontecimentos mostram até que ponto suas relações são livres, fluentes e respeitosas. Lembre-se que a energia que doa é como um bumerangue, sempre volta. Esteja flexível e acessível. A Lua segue em Peixes: a ideia é abrir o coração, cultivar mais compaixão, sensibilidade e empatia. Há tendência para distrações, prefira um passeio tranquilo ao ar livre para refletir. É bom reservar tempo para momentos de relaxamento. As artes e os ensinamentos elevados são o antídoto para o pessimismo.

AQUÁRIO 

Com a Lua em Peixes, é importante cultivar mais receptividade, sem tanto controle. Mantenha-se aberto para mudar de ideia, aceitar sugestões e promover as revisões necessárias. Com amor, gentileza, empatia e disposição para ouvir, tudo se resolve. Você pode rearranjar, concluir situações que se arrastam, transformar ou libertar relações que se tornaram difíceis ou emperradas. Tudo para que viva com mais verdade, prazer e independência. No período da noite, Lua e Netuno colocam sonho e imaginação em destaque.

PEIXES

É importante dialogar, consultar diversas opiniões, buscar clareza antes de tomar decisões. A Lua segue em seu signo: cresce sua sensibilidade, a intuição fica afiada. Mas não é hora de exigir demais de si mesmo e de sua saúde. Pelo contrário, procure elevar-se com a beleza, a arte e os assuntos edificantes. A arte, a meditação, o amor e a espiritualidade são a solução sempre, quanto mais agora. No período da noite, Lua e Netuno indicam que é melhor resguardar-se. Evite ambientes tóxicos.

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close