Informação foi confirmada pelo delegado Pablo Sartori, titular da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI). Funcionário do jogador foi ouvido no inquérito que apura a divulgação de vídeo com fotos íntimas de Najila Trindade

As imagens íntimas da modelo Najila Trindade divulgadas em rede social do jogador de futebol Neymar Jr. foram publicadas por um assessor a pedido do craque.

Foi o que, segundo o delegado Pablo Sartori, afirmou à polícia um funcionário de Neymar identificado como Alex Bernardo, que prestou depoimento nesta sexta-feira (14) na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio.

Após o depoimento, Sartori, que é titular Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), informou que o assessor ouvido nesta sexta trabalha especificamente com a gestão de redes sociais do jogador e teria sido o autor da publicação.

Assessor afirmou à polícia que vídeo com imagens íntimas foi publicado a pedido do jogador — Foto: Reprodução/TV Globo

As imagens foram retiradas do Instagram por violar as regras de uso da rede social.

A advogada do jogador, Maíra Fernandes, acompanhou o depoimento. Nem ela e nem o assessor comentaram o caso ao deixarem a delegacia.

O delegado da DRCI informou que mais um funcionário de Neymar deve ser ouvido na unidade especializada nas próximas semanas.

Com G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *