Painel Político

Revista, é uma editoria do site Painel Político, e apresenta notícias variadas sobre tecnologia, streaming, variedades, famosos, fatos do cotidiano no Brasil e no mundo.

Astro pornô é preso na Espanha após fotógrafo morrer inalando veneno de sapo em ritual

Para seus contatos
Read Time1 Minute, 55 Second

Nacho Vidal foi preso nesta sexta-feira, mas episódio aconteceu ano passado

A polícia espanhola anunciou a prisão de dois homens e uma mulher por suspeita de homicídio involuntário e violação de leis de saúde pública.

O astro pornô Nacho Vidal foi acusado de estar envolvido na morte de um fotógrafo durante um “ritual místico”. Ele alega inocência.

O ator foi preso junto com um homem e uma mulher, de 37 e 50 anos, por suspeita de homicídio involuntário e violação de leis de saúde pública após a morte do fotógrafo José Luis na Espanha, no ano passado.

Uma declaração da polícia, dada à imprensa local espanhola disse que Luis morreu depois de participar de uma cerimônia em que a fumaça venenosa de sapos era inalada. “Os policiais iniciaram a investigação após a morte de uma pessoa durante um ritual místico envolvendo a inalação de vapores do veneno do sapo bufo alvarius”, declarou a polícia. As autoridades disseram. ainda que, “na conclusão de uma investigação de 11 meses, conseguimos estabelecer que ocorreu um crime de homicídio involuntário e um crime de saúde pública, supostamente cometido por aqueles que organizaram e presidiram o ritual”.

Os advogados de Vidal, de 46 anos, disseram em um comunicado que ele estava “profundamente afetado pela morte de José Luis” e estava cumprindo todas as exigências dos tribunais espanhóis.

Daniel Salvador, do escritório de advocacia Vosseler, disse: “Nacho Vidal afirma que está profundamente afetado pela morte de José Luis e, apesar dessa dor, ele mantém sua total inocência. Nacho Vidal não foi responsável pelo evento.

“Tudo o que aconteceu foi um acidente infeliz que terminou com o pior resultado. Esses eventos ocorreram há um ano e ele simpatiza plenamente com a dor da família por ter que reviver todas essas circunstâncias tristes. Nacho Vidal deu as explicações apropriadas perante o tribunal de investigação e espera demonstrar sua total inocência.”

Nacho Vidal

Vidal já atuou em quase 500 filmes adultos, desde o início de sua carreira, em 1997.

Além de fazer filmes, ele tem uma loja on-line onde vende óleo corporal, velas e perfumes.

O sapo bufo alvarius, ou sapo do rio Colorado, é uma das 400 espécies de sapos mexicanos.

Quando produz um veneno, conhecido como 5-MeO-DMT, é uma substância psicoativa potente.

As informações são da SkyNews

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria e assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo