Atriz global relata agressão de ex-namorado: “Me arrebentou e saiu fugido”

Compartilhe
Read Time1 Minute, 35 Second

A atriz transsexual da Globo Glamour Garcia usou as redes sociais neste sábado para denunciar a agressão física que teria sofrido do ex-namorado durante lua de mel

A atriz trans Glamour Garcia usou as redes sociais para denunciar as agressões que sofreu de seu ex-namorado, Luiz Gustavo de Carvalho Dagnese , neste sábado (11).

Visivelmente abalada, Glamour Garcia disse que estava em uma lua de mel tentando reatar com ex, e depois contou que foi agredida por ele. “Eu acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de me mandar mensagem. Era só uma lua de mel nova que eu queria. Era a décima tentativa”, afirmou ela.

A atriz da Globo afirmou que a briga começou por conta de um vestido e ele queria que ela colocasse um biquíni. “Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas”.

Minutos antes, Glamour Garcia havia publicado outros stories aos prantos dizendo que iria registar um Boletim de Ocorrência na delegacia contra o ex-namorado. ““Você não passa de um criminoso. Até agora eu não entendi porque eu apanhei”, contou aos prantos: “Estou pagando com a minha própria vida essa m… Nunca amei tanto uma pessoa como ele”. Via IG

Continue por aqui

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close