Bandidos invadem Tiro de Guerra, do Exército, em Colorado do Oeste para roubar armamentos

Read Time1 Minute, 14 Seconds

Um suspeito, de 34 anos, foi preso. Criminosos renderam militares, mas fugiram sem levar armamento

Dois criminosos invadiram o Tiro de Guerra para roubar armas, em Colorado do Oeste (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (12). Um homem, de 34 anos, foi preso e confessou o crime. O outro suspeito fugiu.

Os militares contaram à PM que dois homens invadiram o Tiro de Guerra, usando capuzes e uma arma de fogo. Os criminosos surpreenderam e renderam os militares. Em seguida, eles quebraram os cadeados da reserva de armamento.

Contudo, eles acabaram fugindo e levaram apenas celulares dos militares. Nenhuma arma ou munição foi roubada, segundo o Tiro de Guerra.

Tiro de Guerra

A PM foi chamada e encontrou um dos suspeitos, de 34 anos, em um carro, na BR-435. Ele dirigia com sentido a Vilhena (RO). No veículo foi encontrada uma touca ninja e uma das chaves do Tiro de Guerra.

O suspeito confessou o crime e disse que foi o comparsa que organizou o roubo. Porém, ele não informou a localização dele e nem qual era o objetivo das armas que seriam roubadas. Ambos são moradores de Vilhena, conforme o suspeito.

Ele foi flagranteado por roubo e levado para a Casa de Detenção de Colorado do Oeste, onde está à disposição da Justiça.

O outro suspeito ainda não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.

Com G1

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close