Barraco entre ex de Marco Polo Del Nero e blogueira tem BMW batida, gritaria e confusão no Instagram

Compartilhe
Read Time1 Minute, 32 Second

Uma confusão envolvendo Carol Muniz, ex-namorada de Marco Polo Del Nero, ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol, e a blogueira Juliana Feroldi agitou a madrugada em um edifício localizado em Salvador, na Bahia, de acordo com informações do UOL. Além de muita gritaria na porta do prédio, Juliana chegou a bater sua BMW na portaria do edifício de Carol.

Segundo a reportagem, a confusão teve Francisco Petier, pecuarista da família Odebrecht, como pivô. Ele era casado com Juliana, mas se separou e conheceu Carol, que teve um breve relacionamento com Del Nero em 2015.

Ainda de acordo com o UOL, a discussão entre as duas teria começado no Instagram. As partes envolvidas, no entanto, acusam o outro lado envolvido na confusão de ter feito o primeiro comentário.

“Nunca fui amante desse rapaz. Conheci no verão, sai algumas vezes, mas sou solteira. Eu não dou conta nem de solteiro, imagina ser amante de alguém”, explicou Carol ao UOL.

Juliana, por sua vez, reconheceu seu erro, mas não perdeu a oportunidade de cutucar Carol pela confusão. “Estou errada, nada justifica minha atitude. A síndica do prédio errado, se sensibilizou muito, e já está orçando o dano para me passar para que eu pague. Em relação ao prédio onde Carol Reside creio que meu ex assuma os prejuízos para da próxima vez ele escolher uma garota de programa discreta e que não queira mídia. Sabemos que ela mesmo está fazendo isso. Eu perdi e perderei contratos, pois vendo imagem, ela vende o corpo. Se aproveitou da minha dor de 10 anos de casada, da agressão que sofri, do processo todo de separação que ainda está em trâmite e veio no meu espaço de trabalho me ofender e me relatar coisas da intimidade dela com meu ex marido que não me dizem respeito”, disse ela também ao UOL.

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
100 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close