Bebê morre ao ser atropelado por tio na garagem de casa em Jaru

Read Time1 Minute, 16 Seconds

Tio não teria visto que criança estava atrás do veículo e engatou marcha à ré. Criança durante transferência para Porto Velho

Um bebê morreu depois de ser atropelado pelo tio, na noite de terça-feira (21), dentro da garagem de uma casa na zona rural de Jaru (RO), a 300 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o tio da menina não teria visto que ela estava atrás do carro e engatou marcha à ré no veículo. A sobrinha do condutor chegou a ser socorrida, mas faleceu a caminho do hospital em Porto Velho.

O acidente aconteceu no Km 05 da Linha Nova, na zona rural de Jaru. Conforme informações da PM, o tio entrou no carro que estava estacionado na garagem, engatou marcha à ré e então passou por cima da sobrinha, que tinha um ano e dois meses de vida.

Logo depois, os familiares resgataram e levaram a criança até o Hospital Sandoval Araujo Dantas em Jaru.

Por telefone, o diretor do hospital disse que a criança chegou em estado grave na unidade. Os médicos no hospital realizaram todos os procedimentos para estabilizar a vítima, que foi entubada e encaminhada ao Hospital Cosme Damião em Porto Velho.

Quando a ambulância estava perto da cidade de Ariquemes (RO), a equipe que acompanhava a paciente na ambulância percebeu que a menina tinha falecido. Os profissionais então retornaram à cidade de Jaru e comunicaram o óbito do bebê.

Do G1

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close