Painel Político

Revista, é uma editoria do site Painel Político, e apresenta notícias variadas sobre tecnologia, streaming, variedades, famosos, fatos do cotidiano no Brasil e no mundo.

Bebê se afoga em piscina e morre em frente ao quartel dos bombeiros, em MS

Para seus contatos
Read Time44 Second

De acordo com os bombeiros, família estava em uma chácara próximo ao quartel da corporação. Mãe levou a criança com ajuda de outros familiares

Um menino de 1 ano e 8 meses morreu após se afogar em uma piscina em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (20). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança foi reanimada por mais de 1 hora, mas não resistiu.

Segundo a corporação, a criança estava com a família em uma chácara na região do Parque dos Poderes quando caiu na piscina. Uma mulher teria entrado em contato com os bombeiros informando que estava levando o bebê por meios próprios.

Conforme a ocorrência, a vítima foi socorrida pela mãe e levada até o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), onde chegou sofrendo parada cardiorrespiratória. A criança recebeu os primeiros socorros mas não resistiu e morreu no local.

G1/MS

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria e assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo