Painel Político

Revista, é uma editoria do site Painel Político, e apresenta notícias variadas sobre tecnologia, streaming, variedades, famosos, fatos do cotidiano no Brasil e no mundo.

Blogueira é acusada de racismo ao falar que estava suja por encostar em preto; veja

Para seus contatos
Read Time1 Minute, 33 Second

O vídeo publicado por Géssica Rauber em seu Instagram enfureceu os internautas que já derrubaram a conta oficial da blogueira na rede social

Um vídeo que está circulando na web neste domingo gerou a fúria dos internautas por mostrar mais um caso de racismo, onde a blogueira Géssica Rauber e seus amigos dizendo que estavam sujas e fedidas após encostarem uma pessoa preta.

Na gravação  em questão, um homem que não aparece pergunta para a blogueira: “foi preto, né?”. Então, uma das duas  moças, vestida de coelhinha, alerta: “Não fala isso, é no Instagram ”. Ai a outra responde: “pior que foi mesmo”, e as duas riem, evidenciando um caso de racismo.

O caso aconteceu na madrugada deste domingo em Santa Maria , no Rio Grande do Sul, nos stories de Géssica – que agora nega que tenha participado da ação racista.

Mas, no vídeo ela aparece explicitamente dizendo que precisa tomar banho e passar álcool no corpo para desinfetar e limpar o corpo.

Horas depois da repercussão do caso, o Instagram da blogueira foi deletado por conta das denúncias sobre o caso de racismo , mas ela frisou que está tentando recuperar a conta e perdeu “patrocínios por conta do ocorrido”. Ela disse ainda que o comentário não partiu dela, mas que ainda pede desculpas.

Leia também

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria e assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo