Faça parte de nossos grupos de Whatsapp

Regional

Buscas por avião que saiu de RO com destino a Fortaleza continuam

Duas pessoas seguem desaparecidas desde 28 de abril. FAB ainda não conseguiu visualizar a aeronave; trabalhos se concentram entre MT e PA

Equipes da Força Aérea Brasileira (FAB) continuam buscando pela aeronave de pequeno porte que saiu de Espigão D’Oeste (RO), município a pouco mais de 530 quilômetros de Porto Velho, com destino a Fortaleza (CE) e sumiu no dia 28 de abril.

O paradeiro do ocupante Joerli Silvares Teixeira, de 34 anos, e o piloto do avião identificado apenas como Júnior é incerto desde então.

O órgão deu início às busca no último sábado (11) e, até o momento, não obteve qualquer sinal do avião ou dos desaparecidos. Os trabalhos continuam nesta segunda-feira (13).

Em nota, a Força Aérea informou que foi notificada pela família do caso no dia 7 de maio e, a partir disso, preparou esquemas para a procura.

O ocupante da aeronave Joerli Silvares mora em Espigão. Já o piloto Júnior reside na capital cearense. Segundo familiares do desaparecido, a FAB faz sobrevoos em Peixoto de Avezedo (MT) até Redenção (PA), regiões onde Joerli fez o último contato com os parentes pelo celular.

Ambos saíram de Espigão com previsão de fazer a primeira parada em Redenção para abastecer a aeronave. A última parada seria em Fortaleza.

Sobre o autor

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria e assessoria.
Related posts
Regional

Família localiza menina que estava desaparecida em Porto Velho

Regional

Família de um dos desaparecidos após avião que saiu de RO sumir pede quebra de sigilo telefônico

Regional

Família procura adolescente de 14 anos que desapareceu após sair da escola em Porto Velho

Regional

Procurador da Câmara de Cacoal foi executado com 14 tiros; polícia prende suspeito

Assine nossa newsletter e receba nosso boletim semanal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *