Para seus contatos
Read Time1 Minute, 15 Second

Camareira encontrou o corpo ensanguentado sobre a cama, com diversos golpes de faca. Um suspeito foi detido pela polícia

O cabeleireiro do craque português Cristiano Ronaldo foi encontrado morto a facadas, na sexta-feira (01/11/2019), dentro de um quarto de hotel em Zurique, na Suíça. Ricardo Marques Ferreira tinha 49 anos e deixa dois filhos, um rapaz e uma moça.

Ao jornal Diário de Notícias da Madeira, um familiar teria dito que estava tudo bem com o profissional um dia antes do crime. O corpo foi encontrado por uma camareira do hotel. De acordo com o testemunho, ele estava sobre a cama, coberto de sangue e com vários golpes de faca.

publicação também destaca que um suspeito pelo crime foi preso. A informação preliminar é de que se trate de um brasileiro de 39 anos. A identidade dele não foi revelada. Em comunicado divulgado, a polícia de Zurique adiantou que o suspeito foi detido em casa na noite de sábado (02/11/2019).

Ricardo Marques Ferreira era conhecido por atender várias celebridades portuguesas, além do jogador Cristiano Ronaldo. Ele vivia na Suíça há dois anos e estava divorciado.

LEIA TAMBÉM