Caminhoneiros de Jaru são mortos em estrada de Minas

Read Time1 Minute, 36 Seconds

Polícia suspeita que crime tenha sido retaliação a uma briga, em posto

Na tarde da última segunda-feira, 26, por volta de 17h5, a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada para comparecer na rodovia BR-365, entre Flor de Minas e Santa Vitória, onde populares encontraram dois homens mortos.

Caminhoneiros foram mortos em Minas Gerais

Conforme informações, um dos corpos foi localizado na boleia do caminhão
e a segunda vítima foi encontrada na margem contrária da rodovia. Os cadáveres estão em avançado estado de decomposição com perfurações pelo corpo e ambos em posição decúbito ventral (barriga para baixo). Marcas de sangue podem ser notadas no meio da pista, fazendo o trajeto até o corpo da vítima encontrada na margem.

O veículo (cavalo) possui placa NBU-5167, de Ji Paraná, Rondônia, e a carreta placa JYA-1199. A princípio, o veículo está carregado com madeira.

As vítimas foram identificadas como sendo Valney Maia Borges, 27 anos, e Francisco Paiva Bezerra Filho, de 29 anos, ambos naturais de Jaru/Rondônia.

A Polícia Civil informou na manhã desta terça-feira, 27, sobre a realização da perícia no caminhão. O delegado responsável pelo caso, Rafael Faria, informou que foram recolhidos do automóvel todos os materiais que possam ajudar na apuração da autoria.

Equipes da PC estão neste momento em diligências para apurar uma suposta discussão/briga do motorista na cidade de São Simão, em Goiás, em um posto de combustíveis.

O delegado informou ainda que não existem até o momento indícios de autoria, mas que a polícia possui uma trilha de investigação a ser seguida. O veículo havia sido encaminhado para o pátio credenciado da Polícia Civil de Santa Vitória.

Com informações do Pontalemfoco – Fotos de Rodrigo Costa

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close