Faça parte de nossos grupos de Whatsapp

Mundo

Cantor e youtuber Fábio Legarda é morto por bala perdida na Colômbia

Ele tinha 29 anos e participou do Master Chef Celebridade

Uma triste notícia abalou a Colômbia na tarde desta quinta-feira (7). Morreu o popular  cantor e youtuber, Fabio Legarda, aos 29 anos. Ele foi vítima de uma bala perdida na cidade de Medellín, sua terra natal. De acordo com informações do site El Tiempo, a bala perdida que matou o Legarda veio de uma tentativa de assalto que acontecia no momento em que o cantor passava pelo local.

A bala acabou atingindo a cabeça do famoso que não resistiu ao ferimento momentos após ser socorrido. Fabio Legarda cantava desde os 10 anos de idade, morou nos Estados Unidos onde iniciou a carreira no Hip Hop. Um dos seus trabalhos mais marcantes na televisão foi através do Masterchef Celebridade, produzido pelo canal RCN.

Neste mesmo reality ele conheceu a famosa digital influencer do país, Luisa Fernanda W, que tem mais de 8,6 milhões de seguidores no Instagram. Os dois engataram um relacionamento e figuravam entre os casais mais queridos do cenário artístico local. Seu sucesso mais recente é a música ‘Otra Vez’ e, na sexta-feira (8), seria o lançamento do seu mais novo single, ‘Nutella’.

Luisa Fernanda e Fabio Legarda; ela ainda não se pronunciou sobre a morte do namorado

As autoridades da área disseram que Fabio Legarda estava em um carro muito perto de um assalto. Uma bala perdida atingiu a cabeça do músico.

Legarda nasceu em Popayán, na Colômbia, e foi morar nos Estados Unidos para realizar seu sonho de ser musicista.

O músico colombiano começou a compor a partir dos 11 anos e sua carreira é marcada por suas colaborações no gênero urbano com Andy Rivera e Dylan Fuentes.

Segundo o comandante da Polícia Metropolitana, general Eliécer Camacho, Legarda passava próximo a um local onde ocorria um assalto, um dos bandidos que morreu tinha três registros, dois por portar armas e um por narcóticos.

O artista foi levada para a sala de emergência da Clínica Medellín, também localizada na área de El Poblado; no entanto, este centro de saúde não tinha a unidade de terapia intensiva exigida pela Legarda devido à gravidade da ferida, por isso ele foi transferido para a Clínica León XIII.

Sobre o autor

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria e assessoria.
Related posts
Mundo

Homem mais rico da Dinamarca perdeu três filhos em ataques no Sri Lanka

Mundo

Atentados religiosos no Sri Lanka matam 207 e deixam 450 feridos; veja vídeos

Mundo

A ave que está entre as mais perigosas do mundo e matou seu dono nos EUA

Mundo

Papa reconhece milagres e padre Donizetti será beatificado

Assine nossa newsletter e receba nosso boletim semanal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *