Faça parte de nossos grupos de Whatsapp

Mundo

Cantor e youtuber Fábio Legarda é morto por bala perdida na Colômbia

Ele tinha 29 anos e participou do Master Chef Celebridade

Uma triste notícia abalou a Colômbia na tarde desta quinta-feira (7). Morreu o popular  cantor e youtuber, Fabio Legarda, aos 29 anos. Ele foi vítima de uma bala perdida na cidade de Medellín, sua terra natal. De acordo com informações do site El Tiempo, a bala perdida que matou o Legarda veio de uma tentativa de assalto que acontecia no momento em que o cantor passava pelo local.

A bala acabou atingindo a cabeça do famoso que não resistiu ao ferimento momentos após ser socorrido. Fabio Legarda cantava desde os 10 anos de idade, morou nos Estados Unidos onde iniciou a carreira no Hip Hop. Um dos seus trabalhos mais marcantes na televisão foi através do Masterchef Celebridade, produzido pelo canal RCN.

Neste mesmo reality ele conheceu a famosa digital influencer do país, Luisa Fernanda W, que tem mais de 8,6 milhões de seguidores no Instagram. Os dois engataram um relacionamento e figuravam entre os casais mais queridos do cenário artístico local. Seu sucesso mais recente é a música ‘Otra Vez’ e, na sexta-feira (8), seria o lançamento do seu mais novo single, ‘Nutella’.

Luisa Fernanda e Fabio Legarda; ela ainda não se pronunciou sobre a morte do namorado

As autoridades da área disseram que Fabio Legarda estava em um carro muito perto de um assalto. Uma bala perdida atingiu a cabeça do músico.

Legarda nasceu em Popayán, na Colômbia, e foi morar nos Estados Unidos para realizar seu sonho de ser musicista.

O músico colombiano começou a compor a partir dos 11 anos e sua carreira é marcada por suas colaborações no gênero urbano com Andy Rivera e Dylan Fuentes.

Segundo o comandante da Polícia Metropolitana, general Eliécer Camacho, Legarda passava próximo a um local onde ocorria um assalto, um dos bandidos que morreu tinha três registros, dois por portar armas e um por narcóticos.

O artista foi levada para a sala de emergência da Clínica Medellín, também localizada na área de El Poblado; no entanto, este centro de saúde não tinha a unidade de terapia intensiva exigida pela Legarda devido à gravidade da ferida, por isso ele foi transferido para a Clínica León XIII.

Sobre o autor

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria e assessoria.
Related posts
Mundo

Estados norte-americanos processam Donald Trump por ter declarado emergência nacional

Mundo

Ganhador de loteria na Jamaica recebe prêmio com máscara do Pânico para não ser identificado

Mundo

Vulcão Stromboli pode gerar tsunami na Itália, diz estudo

Mundo

Cientistas debatem o que fazer com munições de guerra esquecidas no fundo do Mar Báltico

Assine nossa newsletter e receba nosso boletim semanal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *