Faça parte de nossos grupos de Whatsapp

Famosos

Cantor sertanejo morre ao bater moto de frente com caminhão em rodovia

De acordo com a PRF, o jovem morreu antes da chegada do socorro em Coxim (MS). O motorista do caminhão fez o teste do bafômetro, que não indicou embriaguez

O cantor sertanejo Luiz Henrique Menezes de Macedo, de 24 anos, morreu após a motocicleta que ele pilotava bater de frente com um caminhão, em Coxim, a 257 km de Campo Grande.

Cantor sertanejo morre após motocicleta que ele pilotava bater de frente com caminhão, em Coxim (MS). — Foto: Facebook/Reprodução

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi neste domingo (24), na BR-163, Km 733 . Com o impacto, o jovem morreu no local, antes do socorro chegar. O motorista do caminhão, de 41 anos, não teve ferimentos.

Segundo a polícia, peritos estiveram no local e constataram que o motociclista invadiu a pista contraria na hora da colisão. A investigação agora apura o que teria feito com que o cantor perdesse o controle da motocicleta. O motorista do caminhão passou pelo teste de bafômetro e foi constatado que não ingeriu bebida alcoólica. A documentação do veículo estava em dia.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do jovem e prestaram homenagens ao cantor que era conhecido por sua alegria.


Sobre o autor

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria e assessoria.
Related posts
Famosos

Yasmim Gabrielle, do 'Programa Raul Gil', comete suicídio aos 17 anos

Famosos

MPF investiga MC Mirella por tráfico internacional de crianças e adolescentes para fins sexuais

Famosos

Mulher que fez quase 200 cirurgias plásticas vira heroína nos quadrinhos

Famosos

Polícia Civil do RJ indicia vencedora do BBB por intolerância religiosa

Assine nossa newsletter e receba nosso boletim semanal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *