Faça parte de nossos grupos de Whatsapp

Famosos

Casa noturna cancela show de Valeska Popozuda após ela defender amigo gay que é fã de Bolsonaro

Valesca Popozuda teve o show que faria no próximo dia 23 cancelado após defender o maquiador Agustin Fernandez, conhecido por criticar a comunidade LGBTQ+ e por apoiar o presidente eleito Jair Bolsonaro. No Facebook, a casa noturna onde a artista se apresentaria na última semana de fevereiro emitiu uma nota justificando o cancelamento:

“A Eufórica Club vem, por meio desta nota, informar o cancelamento da apresentação da cantora Valesca Popozuda no evento Pré-Carnaval Eufórica Club, a ser realizado no dia 23 em Campinas (SP).

Nos últimos dias, a artista postou um vídeo com um amigo, fã do presidente Jair Bolsonaro (PSL). O fato ganhou repercussão nacional e Valesca foi fortemente criticada, já que ela sempre se mostrou a favor da comunidade LGBTQ+.

Por este motivo, em comum acordo, o show foi cancelado. A Eufórica Club acredita e defende os direitos de igualdade de gays, lésbicas, transexuais e transgênero. E, além disso, luta pelo combate à discriminação e pela promoção dos direitos LGBTQ+”.

Em nota, o escritório que cuida da carreira de Valesca Popozuda se pronunciou sobre o cancelamento:

A K2L, escritório responsável pelo gerenciamento de carreira de Valesca Popozuda, comunica que o show que seria realizado no dia 23 de fevereiro, em Campinas (SP), foi cancelado por decisão da organização do evento: “Pré Carnaval Eufórica Club”.

Valesca envia seu recado aos fãs: ‘Meus amores, infelizmente não estaremos juntos no show do interior de São Paulo, em Campinas. Confesso que foi uma surpresa receber este comunicado do evento, que conhece o meu respeito pela comunidade LGBTQ+. Inclusive estive em estúdio esses dias preparando um show incrível para os meus fãs, que merecem todo meu respeito e dedicação. Quem me acompanha sabe que sempre lutei em prol do amor, da liberdade e pela maior empatia uns pelos outros. Meu principal lema de vida é levar a alegria a todos, sempre respeitando o próximo e sua opinião. É importante lembrar que não defendo ninguém, apenas respeito as escolhas de cada um. Até porque é tão importante praticar o amor e entender que todos nós somos diferentes e cabe a um de nós formarmos os nossos princípios e ideais.

Respondendo a pergunta de vários fãs, questionando sobre o cancelamento, de fato procede. Estou chateada com a decisão do evento, mas, meus amores, espero, em breve, voltar a Campinas e cantar para vocês, um público tão lindo, que me sempre me recebeu com muito carinho. O amor precisamos, muitas vezes, provar e o tempo retribui. Agradeço a força de todos.

Entenda o caso

Na última semana, o maquiador Augustín Fernandez e Valesca Popozuda se encontraram e compartilharam vídeos dos momentos juntos na internet. Em poucos minutos, integrantes da comunidade LGBTQ+ se manifestaram repudiando a amizade dos dois. A revolta aconteceu porque Valesca, atração constante e ídolo de Paradas LGBT, posou com o influenciador digital conhecido por criticar LGBTQ+ e por apoiar o presidente eleito, Jair Bolsonaro.

Após a repercussão negativa, Valesca Popozuda foi às redes sociais defender Augustín e afirmar que a amizade não interfere em seu posicionamento político. Ainda assim, o fato levou outros artistas a pararem de prestigiar a funkeira. Uma delas, Pabllo Vittar, deixou de seguir a cantora no Instagram.

Valesca Popozuda foi criticada pela comunidade LGBTQ+ ao posar e defender o maquiador Agustin Fernandes Foto: Reprodução/Instagram
Sobre o autor

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria e assessoria.
Related posts
Famosos

Leonardo DiCaprio divulga primeiro pôster de filme com Brad Pitt

Famosos

"A mamadeira de piroca ganhou as eleições no Brasil", diz Wagner Moura

Famosos

Louis Vuitton apaga referências a Michael Jackson de sua última coleção após documentário da HBO

Famosos

Astros em Hollywoody são presos por pagar para filhos passarem em vestibular

Assine nossa newsletter e receba nosso boletim semanal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *