Casal ateia fogo em mulher no meio da rua, em Minas Gerais; vídeo

Read Time1 Minute, 14 Seconds

As imagens são chocantes. Andarilhos que faziam malabares numa avenida no Centro de Ouro Fino, Sul de Minas Gerais, atearam fogo em uma mulher, que também estaria pedindo dinheiro na rua. O crime foi na noite deste domingo.

Câmeras de segurança mostra o momento da ação. Um dos andarilhos vai de encontro a mulher, no meio da rua, joga a gasolina e em seguida põe o fogo, que se espalha pela roupa da vítima rapidamente.

 A mulher fica em desespero. Alguns carros que passavam pelo local param. Uma pessoa ajuda a vítima a tirar a roupa e o fogo é apagado. A vítima também é andarilha e trabalha fazendo bijuterias e malabares.

 A mulher queimada foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre. Segundo informação obtida através da PM, a vítima teve queimaduras de terceiro grau em 50% do corpo.

Nesta segunda-feira, a assessoria de imprensa do hospital informou que ela se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o estado de saúde é estável.

Após o crime, os dois andarilhos que atearam fogo, que são um homem e uma mulher, fugiram do local. Eles foram contidos por moradores tentando sair da cidade pela MG-290.

A Polícia Militar prendeu os dois que foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Pouso Alegre. 

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close