Casal morre abraçado ao tentar fugir de queimada em Machadinho (RO)

Para seus contatos
Read Time56 Second

Moradores da região encontraram os corpos carbonizados depois do incêndio

Dois corpos carbonizados foram encontrados em uma área de queimada na Linha TB-14 no Assentamento Galo Velho na Zona Rural de Machadinho do Oeste (RO) distante aproximadamente 354 quilômetros de Porto Velho. Vizinhos realizavam buscas por um casal que havia desaparecido, após abandonar a residência temendo que ela fosse atingida pelo fogo.

O incêndio foi registrado na terça-feira (13) em propriedades rurais na Linha TB-14 e forçou famílias a abandonarem suas casas com medo que o fogo as atingisse. Fotos divulgadas nas redes sociais, mostram locais onde haviam casas, motos e eletrodomésticos queimados.

Ao retornarem às propriedades na quarta-feira (14) agricultores perceberam que um casal estava desaparecido. Então iniciaram as buscas pela região e encontraram dois corpos carbonizados em um local onde o fogo havia destruído a vegetação.

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil estiveram no local e acompanharam a perícia. Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes (RO) no Vale do Jamari.

As causas das mortes e do incêndio são investigadas pela polícia.

By [email protected]

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria e assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assuntos relacionados

No widgets found. Go to Widget page and add the widget in Offcanvas Sidebar Widget Area.