Cid Moreira se lança como youtuber, fala sobre Boechat e revela lenda

Read Time1 Minute, 30 Seconds

“Pensei em ser médico. Pensei em ser aviador. Mas o destino me levou para o rádio. Do rádio para a TV. E agora a vocês no YouTube”, comentou.

Enquanto o “Jornal Nacional” está em seu aniversário de 50 anos, Cid Moreira – que inaugurou a bancada do telejornal – está conquistando o mundo fora da televisão. E agora ele promete voar ainda mais alto. Depois de virar “influenciador digital” no Instagram, o jornalista decidiu lançar um canal no Youtuber.

Aos 91 anos, o profissional aproveitou a data dos festejos pelo “JN” e liberou o primeiro vídeo do canal que abordará seu dia a dia, as visitas à clínica de estética, o café da manhã e sua relação com os fãs.

Cid Moreira agora é youtuber

“Modéstia à parte, eu tenho tido sucesso em todas as fases da minha vida. Acho que essa fase atual não vai me decepcionar. Eu conto com vocês”,afirmou o ex-âncora no primeiro vídeo publicado, em que responde 26 perguntas sobre si mesmo.

Na gravação, por exemplo, Cid Moreira falou que a lenda urbana de que ele apresentava o “Jornal Nacional” de bermuda tem certo fundo de verdade. “Todo mundo pensa que isso era comum. Mas não, foi uma vezinha só”,afirmou.

Ele também lembrou do colega Ricardo Boechat (1952-2019). “Trabalhamos juntos alguns anos no Prêmio Comunique-se. Quanto tinha a oportunidade de encontrar com ele, era muito bom”, contou.

Ainda no vídeo, o jornalista contou o que seria se não fosse seguir a profissão em telejornais. “Pensei em ser médico. Pensei em ser aviador. Mas o destino me levou para o rádio. Do rádio para a TV. E agora a vocês no YouTube”, comentou.

1 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close