Painel Político

Revista, é uma editoria do site Painel Político, e apresenta notícias variadas sobre tecnologia, streaming, variedades, famosos, fatos do cotidiano no Brasil e no mundo.

Com lutas canceladas, lutadora da UFC vende nudes online

Para seus contatos
Read Time59 Second

Após ver suas lutas serem canceladas por conta do novo coronavírus, a lutadora do  UFCCindy Dandois , lançou uma conta no OnlyFans, site que entrou em evidência por ser usado para a venda de “nudes” online.

Com 35 anos, ela assinou com o UFC em 2017 e desde então também luta pelo Bellator. Mas, após a devastadora pandemia, a atleta se voltou para esse outro meio de ganhar dinheiro.

Ao lado de uma foto de lingerie, a belga anunciou o lançamento de sua conta em sua página no Twitter, no fim de semana

Ela escreveu: “Perdi minha academia durante esse confinamento de Covid, nenhuma ajuda de nosso governo e lutas foram canceladas, me deixando com grandes problemas financeiros. Criei o Only Fans para poder arrecadar o dinheiro para reabrir a academia”, revelou.

Sua primeira luta no UFC aconteceu há três anos em Nashville, quando foi derrotada por Alexis Davis, por decisão unânime. Porém, atualmente, ela está em uma série de de quatro vitórias, tendo, na última luta, derrotado Eleni Mytilinaki, em Atenas.

Dandois possui uma carreira com 16 vitórias e 5 derrotas e perdeu apenas três de suas últimas 14 lutas nos últimos cinco anos.

Jornalista, editor de Painel Político, consultoria e assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo