Confira 5 casos em que os brinquedos sexuais acabaram atrapalhando as coisas

Read Time6 Minutes, 25 Seconds

Para os casais, usar brinquedos sexuais pode ser uma forma de apimentar a relação. Para os solteiros, pode ajudar a experimentar novas sensações. Mas para estes homens, os brinquedos eróticos acabaram criando muita confusão, vergonha e até algumas lesões.

No fórum online Reddit , eles aproveitaram a pergunta de um usuário no tópico r/AskReddit para relatarem suas aventuras que não deram tão certo com brinquedos sexuais .

As histórias destes homens devem ficar de aviso para você ter cuidado com como usa e onde guarda seus brinquedos eróticos, para não cair nas mesmas enrascadas. Veja os detalhes:

Experimentando brinquedos sexuais alternativos

A história que abre a lista é um tanto quanto peculiar – para não dizer apavorante. Um dos participantes da discussão contou que, quando era um “adolescente cheio de tesão”, tentava brincar consigo em todas as oportunidades que tinha.

De colocar coisas no ânus até a autofelação (a prática de fazer sexo oral em si mesmo), o rapaz disse que já tinha experimentado todo tipo de coisa. Até encontrar uma seringa estranha na gaveta do banheiro de casa.

“[A seringa] tinha uma abertura na ponta que era praticamente do tamanho perfeito para o meu ‘amigo’. Eu tive então uma ideia genial”, narrou o usuário. A ideia foi colocar o pênis dentro da seringa, e puxar e empurrar o êmbolo, criando o que ele definiu como “uma bomba peniana improvisada”.

Depois de algumas repetições, ele estava quase ejaculando, e decidiu retirar o pênis da seringa para se masturbar até atingir o orgasmo. “Foi aí que eu descobri um mega hematoma, que durou por uns bons dias”, continuou em seu relato.

Em pânico, e sem ninguém com quem conversar sobre o acidente, ele simplesmente lavou a “seringa” e colocou-a de volta no lugar. “Foi então que eu descobri que era uma bomba de tirar leite [manual]. Fiquei muito sem jeito quando eu percebi do que se tratava e por tê-la violado”, concluiu.

Mas essa não foi sua única aventura. O rapaz que improvisava brinquedos sexuais também confessou que um dia esculpiu uma batata em formato de pênis, e então se penetrou com o objeto. “Não foi exatamente um erro, mas, sim, uma ideia terrível que tive no calor do momento e nunca mais fiz de novo”, confessou.

Pego no flagra usando lingerie feminina e um dildo

Outro participante da discussão trouxe um relato bastante constrangedor. Quando morava com os pais, ele tinha o hábito de usar brinquedos eróticos enquanto vestia lingerie feminina em seu quarto. Na maioria das vezes, ele trancava a porta – mas na ocasião do relato, havia esquecido de fazer isso.

“Estava com a minha mais linda baby doll acetinada, com um fio dental que combinava com ela abaixado na altura dos joelhos, enquanto cavalgava sobre um dildo bastante realista”, escreveu o usuário.

“Aliás, eu sou um cara, e minha mãe simplesmente correu para dentro do quarto pedindo se podia pegar US$20 emprestados”, revelou o rapaz, que por sorte conseguiu se cobrir rápido o suficiente para que a mãe não visse o dildo – embora partes da sua roupa íntima estivessem à mostra.

Ele confessou que não se importou de emprestar o dinheiro para a mãe, mas que ela “realmente acabou com a graça”. “E eu também vou culpá-la pela cãibra que tive quando levantei da cama”, concluiu em seu relato.

Leia também: Veja 10 vezes nas quais a primeira relação sexual não saiu como o esperado.

Esquecendo de guardar os brinquedos sexuais em casa

Outro usuário revelou sua história bizarra com brinquedos sexuais em resposta a um dos posts. O fora aconteceu durante as férias de verão do filho, que estava na casa da mãe naquele ano.

“Eu sempre faço uma limpeza geral na casa antes de buscá-lo, ou quando uma parceira vem para a minha casa. Antes disso, acabei desenvolvendo o hábito de deixar o meu dispositivo de masturbação [uma vagina de borracha ] em cima do balcão da cozinha”, escreveu.

Porém, ele disse que não fazia a vistoria na casa antes de seus amigos irem visitá-lo. E uma dessas visitas resultou essa história constrangedora, já o amigo deu de cara com a vagina de borracha quando foi usar a pia da cozinha.

“Ele congelou, eu congelei, e nós nos olhamos por um momento constrangedor antes que ele finalmente dissesse: ‘Que p**** é essa?”, continuou, e disse que simplesmente respondeu ao amigo que ele sabia muito bem o que era aquilo.

O episódio, porém, não o deixou constrangido, e ele até recomendou que todo homem comprasse uma para si. “Se você é um cara e não comprou quaisquer brinquedos sexuais para se masturbar, você não sabe o que está perdendo”, concluiu.

Prendendo o pênis em uma vagina de borracha

Um dos participantes da discussão decidiu revelar uma aventura de um de seus melhores amigos com brinquedos eróticos. Mais uma vez, a vagina de borracha foi o centro das atenções – e, nesse caso, dos problemas.

“Meu amigo estava sozinho em casa e de alguma maneira o vácuo da vagina fez com que o pênis dele ficasse preso”, relatou. A ideia “brilhante” do garoto na hora foi, então, ligar para o autor do comentário pedindo ajuda.

“Acho que foi porque eu morava logo na esquina perto dele, e ele disse que eu era o único em quem podia confiar”, continuou o rapaz. Mas ao chegar lá, ele não conseguiu se conter, e disse que riu por 5 minutos seguidos da situação em que encontrou seu amigo, que estava com a vagina de silicone rosa pendurada no pênis.

Depois de tentar inúmeros recursos (indo do gelo ao lubrificante) sem sucesso, a solução veio no formato de uma lâmina de barbear, que o usuário usou para “retalhar” e tirar a vagina de borracha do pênis do amigo. “Já se passaram 10 anos, e eu ainda encho o saco dele por causa disso”, concluiu.

Tirando um plug anal com ajuda dos paramédicos

Outro usuário, porém, não deu tanta sorte quanto o rapaz do caso 4. Durante o sexo com a namorada, este homem – que disse gostar de estímulos no ânus -, estava usando um plug anal enquanto ela o masturbava.

“Então eu disse para ela empurrá-lo, para que atingisse minha próstata com mais força”, escreveu o usuário. Porém, a ideia de empurrar um de seus brinquedos sexuais ânus adentro não deu muito certo, e o plug anal acabou ficando preso dentro dele.

Depois de tentar tirá-lo de lá por 20 minutos, o usuário e sua namorada decidiram ligar para a ambulância. “E enquanto esperávamos ela chegar, eu acabei zoando um pouco com a minha namorada, que estava morrendo de preocupação”, disse em seu post.

Desde tocar músicas que zoavam a situação dele até fazer piadas sobre o ocorrido, o rapaz não perdeu a oportunidade de rir da própria desgraça. “Mas no fim sobrou para mim, porque um cara de meia idade acabou enfiando o punho no meu ânus [para tirar o plug]”, concluiu o piadista que acabou com um de seus brinquedos sexuais preso dentro do próprio corpo.

Fonte: Deles – iG @ https://deles.ig.com.br/mundo-masculino/2019-02-28/problemas-brinquedos-sexuais-reddit.html

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close