Confira as previsões de seu signo para esta sexta-feira, 13

Compartilhe
Read Time5 Minute, 43 Second

Aproveite o clima intimista da Lua no sensível Câncer. Com isso, saiba como fica a previsão do dia para o seu signo e ascendente com Marcelo Dalla

ÁRIES

A Lua cheia segue no sensível Câncer e o clima fica mais intimista. É importante cuidar de seu equilíbrio emocional para que tudo ocorra bem no mundo lá fora. O céu apresenta aspectos harmoniosos, favorecendo um astral mais positivo e prazeroso. Vênus combina forças com Plutão, favorecendo a paixão, a intensidade e a cumplicidade nas relações. Você pode clarear dúvidas, obter informações, tomar iniciativas importantes. Você pode também fortalecer os laços de afeto com quem ama.

TOURO 

Com a Lua no sensível Câncer, procure estar próximo de quem ama e oferecer apoio às pessoas mais queridas. Júpiter se combina com Urano, beneficiando as novidades, as boas surpresas e a criatividade. Fica mais fácil cultivar prazer e otimismo. Vênus segue junto com Plutão, você segue agora mais apaixonado e ambicioso. Apenas cuide para não ficar muito possessivo, controlador ou ciumento. É importante deixar a teimosia e o orgulho de lado para ouvir, perdoar, rever velhas ideias e conceitos desgastados.

GÊMEOS 

A Lua segue em Câncer, dá vontade de passar mais tempo com pessoas queridas, de tornar o ambiente que o cerca mais acolhedor. Período bom para pesquisas, estudos e investigações. Mercúrio segue em Sagitário, pedindo mais foco e empenho. Cuidado para não assumir mais compromissos do que pode dar conta, prometer o que não pode cumprir ou deixar passar detalhes importantes nos intercâmbios. Conversas animadas podem propiciar encontros agradáveis, bem humorados e divertidos. 

CÂNCER 

Você alimenta seus sonhos? Exerce alguma atividade com inspiração, encantamento, arte, prazer, amor e alma? Caso não, pode buscar conselhos, dialogar e se dedicar a esta descoberta. Conte com mais otimismo, sedução e colaboração. Aproveite o período para ativar os contatos possíveis, esclarecer dúvidas, equilibrar as emoções e as relações. A Lua segue em seu signo, indicando mais sensibilidade. Vale passar mais tempo em casa, investindo em acolhimento e tudo o que possa alimentar sua alma. 

LEÃO 

Bom período para cultivar a fé, a tranquilidade emocional, a solidariedade e fortalecer os laços de afeto com quem ama. Aproveite para abrir o coração, cultivar generosidade e adotar uma atitude mais acolhedora. Esteja aberto para deixar o orgulho de lado, ouvir, dialogar, perdoar, relevar. Vênus encontra Plutão: fica mais fácil aprofundar os laços com quem ama. Você pode inclusive retomar algo que havia deixado para trás. Seja por falta de oportunidade, de estímulo ou de inspiração.

VIRGEM 

Vale programar um passeio, um novo curso, uma viagem, algo que traga inspiração, novas compreensões e estimule sua imaginação. O céu apresenta aspectos harmoniosos, indicando um astral mais leve. Mercúrio segue em Sagitário, cuidado com a dispersão. Cresce o volume de compromissos e intercâmbios. Quanto mais foco, mais produtivo pode ser o período. Procure canalizar seus esforços em metas claras e projetos bem estruturados. É preciso estabelecer prioridades e cultivar perseverança para avançar. 

LIBRA 

Bom período para encaminhar os negócios e propor conciliações. Vênus encontra Plutão, favorecendo contatos, atividades artísticas, encontros e trabalhos em colaboração. Aproveite pra caprichar no visual, conhecer pessoas que podem abrir novas portas. Cresce a intensidade nos relacionamentos. Você fica mais investigativo, disposto a descobrir os sentimentos, pensamentos e segredos dos outros. Porém, cuidado para não ficar desconfiado, controlador ou ciumento demais.

ESCORPIÃO 

Você pode aproveitar o momento para fazer contatos, reuniões, encaminhar negócios e pendências. Reuniões, encontros, conversas e acordos estão favorecidos. As relações mais íntimas também ficam favorecidas. A Lua segue no acolhedor Câncer, enquanto Vênus encontra Plutão: conte com mais sensibilidade e sedução. Conte também com mais magnetismo, intuição, confiança e força para que possa promover curas e transformações em sua vida. Novas oportunidades à vista!

SAGITÁRIO 

O astral do dia promete ser mais leve sensível e inspirado. O céu favorece o amor, a fé e os sentimentos elevados. Aproveite para sintonizar-se com as mais altas frequências. Sol e Mercúrio seguem em seu signo, aproveite para fazer contatos, expandir sua consciência com leituras, estudos, cursos e assuntos filosóficos. Os bons momentos de prazer junto das pessoas que ama pode restaurar suas forças. O romance está em alta! Atividades artísticas e culturais ficam favorecidas. 

CAPRICÓRNIO 

Bom período para os intercâmbios e a vida cultural. Bom dia também para momentos de alegria junto de quem ama. Vênus encontra Plutão em seu signo, favorecendo encontros. Procure inspirar-se com tudo o que alimenta a alma, assim pode compreender mais os outros e estreitar os laços em suas relações e parcerias. Você pode também organizar melhor a vida financeira, quitar pagamentos e promover transformações necessárias em sua vida, abrindo-se para novos modelos e novas oportunidades. 

AQUÁRIO 

Bom período para compromissos sociais, encontros e contatos. Júpiter e Urano seguem em harmonia: você pode desenvolver um projeto criativo, original e ousado, mas ao mesmo tempo bem elaborado, pesquisado e estruturado para que se tornem viáveis e sejam postos em prática com boas estratégias. Aliás, o céu está cheio de aspectos harmoniosos: um convite para atividades artísticas, filosóficas, mais sensíveis e inspiradas. Aproveite para cultivar o equilíbrio emocional e investir nas relações de afeto. 

PEIXES 

Período de mais sensibilidade e inspiração, bom para cultivar a solidariedade, a inspiração e a compaixão. Marte se combina com Netuno: conte com mais fé, sensibilidade e entusiasmo. Você pode se dedicar a atividades artísticas, culturais ou de cunho transcendental. A cooperação geral, a troca de afeto e os projetos comunitários ficam beneficiados. Os processos de cura, limpeza e desintoxicação continuam em evidência também. Reflita: o que não quer mais para a sua vida? O que deve ser deixado para trás?

Continue lendo…

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
100 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close