Para seus contatos
Read Time1 Minute, 4 Second

Concurso PM BA: Fica fixado o prazo de 02 dias úteis para eventual recurso referente ao Resultado Provisório da 1ª Etapa: Provas Objetivas

Publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia desta terça-feira (19/05), o resultado preliminar do certame da Polícia Militar do Estado da Bahia (Concurso PM BA).

Edital PM BA visa a Seleção de Candidatos ao Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar da Bahia.  O edital de concurso público para recomposição do quadro de pessoal das corporaçõesfoi publicado no final do ano passado. São ofertadas 1.000 vagas para o cargo de soldado, com uma remuneração que pode chegar a R$ 3.410,68.

Foram habilitados na 1ª Etapa: Provas Objetivas, observada a lista em ordem de classificação, os candidatos relacionados no Anexo I da Portaria. No Anexo II,  consta os habilitados na 1ª Etapa: Provas Objetivas, observada a lista em ordem de classificação, os candidatos inscritos como negros.

VEJA ABAIXO A LISTAGEM

pm-ba

Atenção! Fica fixado o prazo de 02 (dois) dias úteis, após a publicação (19 de maio de 2020), para eventual recurso referente ao Resultado Provisório da 1ª Etapa: Provas Objetivas, que deverá ser impetrado exclusivamente por meio do site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC (www.ibfc.org.br).

Via Granconcursos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *