Corpo de Gugu Liberato é levado em comboio de Viracopos para velório em SP

Compartilhe
Read Time1 Minute, 25 Seconds

Voo partiu de Orlando (EUA) e aterrissou no Aeroporto Internacional de Viracopos às 6h01 desta quinta-feira (28). Receita Federal preparou operação para recepcionar urna funerária e família do apresentador

O comboio que leva o corpo de Gugu Liberato para o velório, na Assembleia Legislativa de São Paulo, deixou o Aeroporto Internacional de Viracoposem Campinas, às 8h35 desta quinta-feira (28). A cerimônia na capital acontece a partir das 12h.

O voo com o corpo do apresentador chegou ao terminal de Campinas (SP) às 6h01 desta quinta. Gugu, um dos maiores nomes da TV brasileira, morreu na semana passada em Orlando, nos Estados Unidos, após um acidente doméstico. Ele tinha 60 anos.

O voo que trouxe o corpo do apresentador e a família ao Brasil partiu de Orlando na noite de quarta-feira (27). O trânsito no aeroporto foi alterado pela concessionária e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) para facilitar o acesso do comboio à rodovia. O carro funerário com o corpo de Gugu os outros veículos deixaram o terminal pelo contrafluxo.

No total, oito pessoas da família acompanham o traslado do corpo de Gugu desde os Estados Unidos. Os familiares viajam a São Paulo dentro de uma van que também faz parte do comboio.

LEIA TAMBÉM

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close