Corpo esquartejado achado no DF era de vigilante, morto pela ex que não aceitava fim da relação

Compartilhe
Read Time2 Minute, 4 Second

Polícia ainda procura a cabeça da vítima. Segundo investigações, suspeita cometeu crime com ajuda de um comparsa; os dois estão presos

A Polícia Civil do Distrito Federal afirma que o vigilante Marcos Aurélio Rodrigues de Almeida, de 32 anos, foi morto e esquartejado por uma ex-namorada que não aceitava o fim da relação. Nesta quarta-feira (13), a mulher e um comparsa, que teria ajudado no crime, foram presos.

A identidade dos suspeitos não foi revelada. A vítima estava desaparecida desde a manhã de sábado (9), após sair do trabalho, no Setor de Indústrias Gráficas (SIG). Partes do corpo do homem foram encontradas em diferentes quadras de Samambaia, onde ele morava.

Segundo a Polícia Civil, a mulher teve um relacionamento com o vigilante e não aceitava o fim da relação. No sábado, a vítima passou na casa da suspeita após sair do trabalho, onde foi alvo de uma emboscada armada por ela com a ajuda do comparsa.

Marcos Aurélio Rodrigues de Almeida foi esquartejado no DF, polícia suspeita de ex-namorada — Foto: Arquivo pessoal

Os dois suspeitos foram localizados na QR 325. A Justiça do DF decretou a prisão temporária deles por prazo de 30 dias.

O caso é investigado pela 32ª Delegacia de Polícia, em Samambaia. Segundo o delegado responsável pelo caso, ainda falta a realização de diligências finais para a conclusão do inquérito.

O crime

Policiais fazem perícia em bueiro onde corpo foi encontrado esquartejado — Foto: TV Globo/Reprodução
Policiais fazem perícia em bueiro onde corpo foi encontrado esquartejado — Foto: TV Globo/Reprodução

A família de Marcos Aurélio Rodrigues de Almeida registrou o desaparecimento depois que o vigilantes parou de dar notícias, no sábado. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi esfaqueada e esquartejada.

Os braços e pernas dele foram encontrados na segunda-feira (11), em um bueiro na QR 327, em Samambaia. Já o tronco foi localizado na QR 325.

Na madrugada desta quarta (13), uma das coxas da vítima foi encontrada na QR 317. A polícia ainda procura pela cabeça da vítima.

LEIA TAMBÉM

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close