Criador do corte ‘blindado’, cabeleireiro recebe R$ 250 mil de empresários

Read Time1 Minute, 28 Seconds

Valor aplicado pelos empresários Luiza Trajano (Magazine Luiza) e Caito Maia (Chilli Beans) representa 30% do negócio de Ariel Franco

Conhecido na internet com o corte de cabelo “blindado”, o cabeleireiro Ariel Franco recebeu R$ 250 mil da empresária Luiza Trajano, dona do Magazine Luiza, e de Caito Maia, criador da Chilli Beans, para investir em seu negócio.

A informação é da agência Estadão Conteúdo, segundo a qual Franco foi um dos empreendedores que participaram do programa Shark Thank Brasil, nessa sexta-feira (16). Ele apresentou sua escola de barbearia Blindado Academy.

Ao todo, o valor aplicado pelos empresários representa 30% do negócio do cabeleireiro.

A fim de exibir o corte de cabelo “blindado”, Franco levou um modelo com o seu penteado e uma equipe apoiou uma moto em cima da cabeça do rapaz.

Participando do programa pela terceira vez como convidada especial, Luiza Trajano se surpreende com a demonstração: “Eita! Jesus! Ai gente, não acredito!”, exclamou. “O teste máximo que a gente fez nesse cabelo foram sete dias intactos”, explicou o cabeleireiro.

Além da demonstração, o profissional também respondeu a perguntas da empresária ao explicar sobre a barbearia de que é dono na zona norte da cidade de São Paulo.

“Quando eu mostro que uma pessoa que veio do presídio e conseguiu criar algo, então todas as pessoas podem conseguir. A minha maior missão não é só educar, é mostrar que aquela pessoa tem potencial para aquilo”, disse o cabeleireiro, que, ex-presidiário, agora pretende abrir uma escola de barbearia.

Exibido no Sony Channel, o programa Shark Thank Brasil vai ao ar às sextas-feiras às 22h, co reprise às terças, no mesmo horário.

0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close