Dani Bolina recebe cantada na web e reage “Bloqueei e mandei print para a esposa”

Compartilhe
Read Time1 Minute, 42 Seconds

A ex panicat revelou que “dedura” os homens casados que passam cantada pelo Instagram

A modelo Dani Bolina resolveu começar a responder a cantadas e comentários grosseiros que costuma receber em seu perfil do Instagram de maneira inusitada. Recentemente, ela reparou que um homem casado escreveu “Te dar um pega forte, você vai adorar, você é uma delícia”. Dani não deixou barato e marcou a mulher do rapaz no comentário que ele fez. 

Em conversa com o Famosando, Dani revelou que não se arrependeu em nenhum momento do que fez “Não me arrependi de forma alguma. Achei um comentário agressivo. Sempre excluo e bloqueio esse tipo de comentário. Mas fiz a minha parte que foi mostrar para a mulher dele que ele não é o cara bom que ela acha que é. Aí vai dela se vai continuar com ele”.

Foto Leo Franco/ Agnews

A ex panicat revelou que essa não foi a primeira vez que “dedurou” cantadas de homens casados na web “Não é a primeira vez. Eu marquei ele nos comentários. Quando eu vejo que tem namorada, eu mando pra elas. Fica a dica pra quem me manda direct”.

Dani contou que normalmente as esposas vêem mas não respondem “Elas veem, mas não respondem. Se todas as mulheres se unissem não tinha tantos homens filhos da p***”

A modelo está namorando o lutador de jiu-jítsu Leandro Lo e não tem a intenção de “roubar” o marido de ninguém “Não sei o que eles pensam… Acham que tem intimidade suficiente.  É ridículo. Não é porque trabalho na TV que estou querendo pegar o marido de alguém”

Bolina revelou ainda que já foi traída e já traiu “Já fui traída, terminei relacionamento, perdoei. Já errei, já traí também. Era mais nova, amadureci e vi que isso não leva a nada. Sigo minha vida”

Foto Leo Franco/ Agnews
0 0
0 %
Happy
0 %
Sad
0 %
Excited
0 %
Angry
0 %
Surprise
Close